Pai de Anitta detona técnico do Botafogo e pede ídolo do Flamengo
Renato Paiva vem sendo bastante criticado por torcedores do Botafogo

Mesmo após vencer fora de casa pela Copa Libertadores, Renato Paiva ainda está longe de conquistar o carinho dos torcedores do Botafogo. Nas redes sociais, Mauro Machado, pai da cantora Anitta, não poupou críticas ao treinador e sugeriu a chegada de outro português: Jorge Jesus, ídolo do Flamengo, o maior rival do Glorioso.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Jorge Jesus está livre no mercado após ser demitido do Al-Hilal, da Árabia Saudita. O técnico chegou a ser cogitado para assumir o comando da Seleção Brasileira, mas foi escanteado após o suposto acerto da CBF com Carlo Ancelloti. Pelo Flamengo, o português conquistou Campeonato Brasileiro (2019), Copa Libertadores (2019), Campeonato Carioca (2020), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).
- Precisamos de um técnico urgentemente. Renato Paiva está perdido. Time sem preparo físico. Não sabe nem acertar e posicionar uma defesa. Não sabe explorar o potencial do elenco e mostra não entender o potencial e características individuais de seus atletas. Como só contratamos técnicos portugueses, sugiro fazer uma proposta ao JORGE JESUS urgentemente - escreveu Painitto.

Organizada do Botafogo pede saída do técnico
Principal torcida organizada do Botafogo, a Fúria Jovem publicou manifesto na noite da última terça-feira (6), após a vitória sobre o Carabobo, na Venezuela, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores, pedindo a saída do técnico Renato Paiva.
No texto divulgado nas redes sociais, a torcida indica que o elenco "não abraçou" o trabalho do português contratado no fim de fevereiro. O grupo destacou o investimento feito por John Textor e a queda de desempenho do atual campeão brasileiro e continental.
➡️Renato Paiva diz que preocupação do Botafogo é 'somar pontos'
Renato Paiva no Botafogo
Paiva foi anunciado como técnico do time no final de fevereiro. O treinador teve o mês de março inteiro para preparar a equipe, mas desde que começaram os jogos ele tem enfrentado desconfiança da torcida.
Os resultados também não ajudam. À exceção das vitórias no clássico com o Fluminense (2 a 0) e sobre o Capital-DF (4 a 0), o Botafogo tem feito partidas no máximo razoáveis. No Brasileirão, o time é apenas o 12º colocado, e na Libertadores ocupa a 3ª posição — portanto, fora da zona de classificação às oitavas.


Fora de Campo
Craque Neto crava Abel Ferreira, do Palmeiras, no Vasco: 'Vai ganhar tudo'
Há 3 minutos
Fora de Campo
Atitude de jogador do Bahia após polêmica com Neymar irrita torcedores: 'Jamais'
Há 16 minutos
Fora de Campo
Podcast 'Mundo da Luta' chega ao 400º episódio com entrevista de José Aldo
Há 2 horas
Fora de Campo
Jornalista compara Corinthians a Ceará e aponta rebaixamento
Há 4 horas
Futebol Internacional
Estreia de Ronaldinho, em clássico, provoca procura por ingressos
Há 5 horas
Fora de Campo
Jornalista ironiza lance de pênalti em Flamengo x Atlético
Há 6 horasMais LANCE!

Morre Camila Kfouri, Filha do jornalista Juca Kfouri

Mãe de filha de ex-Flamengo revela traições do jogador: 'Eu vi'

Torcida do Corinthians reage à vitória do Grêmio: 'Já caiu'

Torcida do Flamengo manda recado a Filipe Luís: 'Duvido'

Decisão da arbitragem em Flamengo x Atlético-MG viraliza: 'Claramente'

Escolha de melhor jogador do mundo divide opiniões: 'Assustador'

Torcida do Palmeiras reage à vitória do Flamengo: 'Vergonha'

Lance de Rossi em Flamengo x Atlético-MG gera revolta: 'Sempre avisei'

Gol perdido de Pedro em Flamengo x Atlético-MG gera revolta: 'Desisto'

Messi acompanha partida do Palmeiras; veja fotos

Posição de Vinicius Júnior na Bola de Ouro viraliza: 'Brutal'

Mbappé ou Harry Kane? IA crava vencedor da Bola de Ouro 2026

Palmeiras, São Paulo e Flamengo; relembre as maiores viradas do Brasileirão
