Lille x PSG - Neymar

Craque do PSG, Neymar veste a camisa 10 do clube parisiense e é um dos detsaques (Foto: FRANCOIS LO PRESTI / AFP)

LANCE!
25/03/2020
11:00
Santos (SP)

O atacante Neymar Jr., do PSG, é mais um dos boleiros que está se divertindo com o reality "Big Brother Brasil 20", da "Globo". Enquanto aguarda no Brasil o retorno do futebol após a paralisação por conta da proliferação do coronavírus, o jogador usou as suas redes sociais para brincar com a eliminação de mais um participante, nesta terça-feira.

Pelo Instagram, o craque brasileiro riu e pediu para que Daniel, mais um excluído do programa pela votação do público, "vazasse" da atração. Vale lembrar que Neymar retornou ao seu país de origem para se precaver da doença COVID-19 e assistiu ao programa com familiares.


Não é só ele o boleiro que está entretido com o "BBB" nesta pausa do futebol internacional. O atacante Gabigol, assim como vários outros atletas do Flamengo, o ex-Santos Zé Love, o jovem ex-Vasco Paulinho, todos estão usando suas redes sociais para interagir com o público e reagir ao reality.

Segundo informações até o dia 20 de março, Neymar ainda não aceitou uma proposta de renovação contratual feita pelo Paris Saint-Germain entre os meses de outubro e novembro de 2019, segundo informa o jornalista Abdellah Boulma, do “Le10sport”. A proposta feita pelo compatriota Leonardo, diretor esportivo do clube francês está na mesa, mas não houve nenhuma resposta sobre o tema. Contudo, o futebol em diversas partes do mundo segue paralisado.

De acordo com as informações, há um entendimento nos bastidores do PSG de que o craque não fará nada até o final da temporada em relação a uma possível extensão de seu vínculo com o clube francês. O camisa 10 espera ver até onde sua equipe chegará na Liga dos Campeões para tomar uma decisão.