Neto manda duro recado a Dudu e detona jogador do Palmeiras: ‘Mimadinho’

Jogador avisou ao Verdão que iria para o Cruzeiro e depois mudou de ideia

neto-4-aspect-ratio-512-320
Neto se revoltou com o pedido de Dudu para sair do Palmeiras (Foto: Reprodução/Band)

Escrito por

O Craque Neto, apresentador do programa "Os Donos da Bola", da Band, detonou o atacante Dudu, do Palmeiras, pela negociação com o Cruzeiro. No final de semana, o Cruzeiro anunciou o retorno surpreendente do jogador, mas depois Dudu voltou atrás na decisão e pediu para ficar no Verdão. Os clubes já acertaram a transferência do atleta, mas ainda dependem da assinatura do camisa 7.

Neto se revoltou com o pedido de Dudu para sair do Palmeiras, mesmo após o clube recuperar o jogador de grave lesão no joelho direito.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Dudu, você não merece ser ídolo do Palmeiras. Você não merece vestir mais a camisa do Palmeiras… Os caras ficaram noves meses tratando de você todo dia. Você é o maior salário da história do futebol brasileiro. Daí você vai, como jogador mimadinho, e liga para o Alexandre Mattos (diretor de futebol do Cruzeiro). Ele quis ir embora. O Alexandre Mattos não tinha falado com o Palmeiras até então, antes da negociação. E aí em dois dias ele resolveu isso com a Leila (presidente do Palmeiras) e com o Anderson Barros (diretor de futebol do Palmeiras). Aí o seu Dudu ficou bravinho porque o Palmeiras não fez nenhum tipo de situação para não deixar ele ir. Mas não foi você que quis ir embora? - criticou Neto.

Em entrevista ao programa "Redação Sportv" nesta segunda-feira (17), Leila Pereira expressou o desejo que Dudu deixe o clube e cumpra o acordo verbal que tem com o Cruzeiro. A dirigente afirmou que o ciclo do jogador no clube chegou ao fim e pediu que ele honrasse sua palavra.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter