Dudu Palmeiras

Dudu é acusado de agressão pela ex-esposa (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)

LANCE!
29/06/2020
14:30
São Paulo (SP)

A namorada de Dudu, do Palmeiras, Paula Caroline Campos e Silva, abriu Boletim de Ocorrência contra Mallu Ohanna, ex-esposa do atleta que o acusa de agressão. Segundo Boletim de Ocorrência registrado na 9º Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) após receber uma mensagem de Mallu para que ela 'tomasse cuidado'. A informação é do 'Uol'.

Paula Caroline estaria diretamente ligada com o motivo da briga entre o ex-casal. Uma gravação divulgada nas redes sociais mostra a discussão entre Dudu e sua ex-mulher, onde Mallu teria dito que o jogador 'não poderia misturar os filhos' com outros relacionamentos dele.

Entenda o caso
Mallu Ohana, ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras, abriu boletim de ocorrência contra o atleta por agressão na última segunda-feira. Segundo o colunista Léo Dias, do site 'Metropóles', no boletim de ocorrência, Mallu afirma que Dudu lhe desferiu socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo.

A ex-mulher do jogador afirmou ainda que Dudu foi até sua casa, por volta das 18 horas e pediu para que ela descesse ao estacionamento do prédio para entregar o notebook de um dos filhos no momentos da confusão.

Quando se encontraram na garagem do prédio, Dudu disse ter ouvido cobranças da ex-companheira pelo fato de ter juntado sua atual namorada aos filhos na visita de ambos ao atual apartamento do jogador no último final de semana. A partir daí, a discussão começou.