Muricy critica diretoria do Cruzeiro por nova troca de treinador: ‘Estão brincando de dirigir um time’

Ex-treinador ainda afirmou que Ney Franco não tem segurança no cargo

nei
Ney Franco foi apresentado como novo treinador do Cruzeiro nesta quarta (Bruno Haddad/Cruzeiro)

Escrito por

Um dos treinadores mais vitoriosos da história do Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho fez fortes críticas contra a diretoria do Cruzeiro nesta quarta-feira. Segundo o ex-treinador, os dirigentes do clube estão 'brincando de dirigir time'.

- Isso é um absurdo, uma coisa que não dá para entender. Estão brincando de dirigir time. Contrata os treinadores sem nenhuma ideia, não sabe nem quem é o cara, se o elenco serve para esse tipo de treinador - afirmou durante o 'Seleção SporTV' desta quarta.

O clube anunciou a contratação de Ney Franco nesta quarta-feira, que substitui Enderson Moreira e é o terceiro treinador da temporada cruzeirense. Segundo Muricy, o novo comandante sabe dos riscos e ainda ressalta sobre a falta de segurança no cargo.

- O técnico sempre paga a conta. O Ney sabe para onde está vindo. Então, que tranquilidade o técnico tem, se ele vê seus companheiros saírem toda hora? Que tranquilidade o Ney tem? Qual a segurança que a diretoria do Cruzeiro está dando para esse treinador que está chegando? - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter