Mosaicos em Flamengo x Corinthians viralizam: 'Absurdos'
Equipes decidem Supercopa do Brasil neste domingo (1)

- Matéria
- Mais Notícias
A entrada a campo de Flamengo e Corinthians, deste domingo (1), no Mané Garrincha, pela final da Supercopa do Brasil, foi marcada pela festa das torcidas. Ambas realizaram mosaicos em homenagens aos respectivos clubes, que decidem o primeiro título nacional da temporada brasileira.
➡️ Escalação do Corinthians para Supercopa divide opiniões: 'Parabéns'
De um lado, os torcedores do Flamengo apostaram no modelo tradicional de mosaico. Os presentes no setor destinado ao Rubro-Negro levantaram papéis, que juntos formaram uma imagem de um urubu, mascote do clube, com uma coroa.
Já a torcida do Corinthians apostou em um modelo mais ousado. Com o apoio de um bandeirão, os torcedores do Timão realizaram um mosaico 3D. Ambas as festas das torcidas viralizaram nas redes sociais, veja a repercussão abaixo:
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
🤑 Aposte na final da Supercopa do Brasil! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















