Fluminense x Flamengo - Gabigol

Gabigol foi dos destaques do clássico e fez o gol que confirmou a vitória do Rubro-Negro (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
30/05/2022
09:02
Rio de Janeiro (RJ)

Ídolo do Flamengo, Gabigol falou após a vitória sobre o Fluminense por 2 a 1sobre a relação entre time e a torcida rubro-negra nesta temporada. O camisa 9 ressaltou a importância do apoio das arquibancadas e comentou sobre as vaias ao elenco nos últimos jogos.  Nas redes sociais, o jornalista Mauro Cezar Pereira concordou com as falas do jogador e alfinetou os torcedores.  

+ Memes com Hugo Souza bombam na web após atuação de gala no Fla-Flu

- “Quando a torcida vem para apoiar e não para vaiar é maravilhoso”.
Vergonhoso que o artilheiro do Flamengo tenha que fazer essa necessária ressalva sobre a torcida. Ou parte dela - escreveu Mauro Cezar após o clássico. 

O jornalista se referiu a entrevista dada por Gabriel ao canal fechado Premiere, na qual o atacante ressaltou as vaias ao time nos últimos jogos no Maracanã e a mudança da atmosfera no jogo contra o Fluminense. 

- Estamos trabalhando, em evolução, temos coisas a melhorar. Temos quatro vitórias seguidas, e daqui a pouco vamos aliar isso a 90 minutos com intensidade, posse de bola. Evolução está acontecendo, e o torcedor quando vem para apoiar, e não vaiar, é maravilhoso - afirmou o jogador. 

+ Hugo Souza dá volta por cima, brilha em vitória e torcida brinca: 'Em noite de Courtois'

Gabigol foi dos destaques da partida e fez o gol que confirmou a vitória do Flamengo sobre o rival, no confronto válido pela oitava rodada do Brasileirão. Com o resultado o Rubro-Negro subiu para a 8ª posição na tabela de classificação, com 12 pontos.

No próximo domingo, novamente no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Fortaleza, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.