Jornalista comenta aproveitamento de Coutinho no Vasco: 'Tem que entregar mais'
Meia estreou pelo clube carioca na temporada de 2025 na última quinta-feira (23)

O meia Philippe Coutinho realizou sua estreia na temporada de 2025 pelo Vasco na última quinta-feira (23), na vitória por 2 a 0, contra o Madureira, pelo Carioca, na Arena da Amazônia. Após a participação de 77 minutos, o jogador recebeu criticas do jornalista Celson Unzelte, da ESPN, que apontou a necessidade dele de entregar melhores resultados em campo.
➡️ Ex-Globo, Mauro Naves deixa ESPN para voltar a trabalhar com Galvão Bueno
➡️ Ídolo do Porto provoca Abel ao projetar confronto com Palmeiras no Mundial de Clubes
Durante a participação na vitória sob o Madureira o camisa 11 teve uma atuação apagada, não participando dos lances de gols. Para o comunicador, Coutinho entrega menos do que o esperado em campo. Unzelte chegou a ponderar questões do calendário brasileiro como algo prejudicial ao atleta, mas não poupou palavras para criticá-lo referente a pouca minutagem em campo.
- O Coutinho vai ter que chegar em um momento que ele vai ter que entregar mais minutos em campo. Ele não veio para isso (jogar pouco). Não é para ele jogar todos os jogos do longo calendário do futebol brasileiro, mas um pouco mais do que ele está fazendo, até pela idade dele, tinha que entregar mais. Se não, começam a falar que ele não aguenta, então vai para outra profissão. Até o momento, ele entregou pouco pela expectativa - disse o jornalista.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Coutinho no Vasco
O meia retornou ao clube carioca em julho de 2024, após perder espaço no Aston Villa, da Inglaterra. Desde a chegada, o atleta disputou apenas 18 jogos pelo Cruz-Maltino, não tendo grande destaque dentro de campo. Ele marcou apenas três gols e deu uma assisitência.
A temporada de 2025 será a primeira completa de Coutinho com o Vasco desde o retorno. Com uma preparação desde a pré-temporada com o clube, as expectavivas em cima do meia crescem. Além disso, ele também terá um novo treinador, Fábio Carille, que recentemente foi campeão da Série B do Brasileirão com o Santos.
Tudo sobre

Fora de Campo
Fim das bets cria debate entre torcedores na web: 'Mudei meu voto'
Há 27 minutos
Corinthians
Corinthians: Neo Química Arena recebe certificação ambiental
Há 3 horas
Fora de Campo
Torcedores do Fluminense enlouquecem com possível título mundial: 'Obrigado'
Há 4 horas
Flamengo
Bap, presidente do Flamengo, se pronuncia sobre possível fim das bets no Brasil
Há 5 horas
Flamengo
Em fala sobre bets, Lula faz alerta a Flamengo e Corinthians: 'Vão ter que arranjar outra forma'
Há 5 horas
Corinthians
Lula critica salário e 'regalias' de Memphis no Corinthians
Há 7 horasMais LANCE!

Felipe Melo dispara sobre postura do Brasil contra a Austrália: 'Não podem'

Colunistas do Lance! analisam desempenho do Brasil contra a Austrália

Midia´s Cup 2026: 2ª rodada chega ao fim com sequências invictas e novas vitórias

Caso Roberto Carlos: relembre craques que perderam fortunas

Corinthians perde recurso e terá de pagar pensão vitalícia a ex-jogador

Torcida do Flamengo reage às atuações de Lino e Pedro em empate do Brasil

Galvão Bueno é sincero após empate do Brasil: 'Vergonha'

Flamengo gera 600 mil resgates de cerveja em ação-recorde; empresa esclarece dificuldades

Atuação de Vini Jr vira assunto após empate do Brasil: 'Só isso explica'

Denílson desabafa sobre Seleção Brasileira após empate

Reação de Ancelotti com gol de Rayan viraliza: 'Constrangedor'

Torcida exalta gol de empate de Rayan em Austrália x Brasil

Torcedores mandam recado a Carlo Ancelotti após Austrália x Brasil


