Reação de narradora da Globo durante Brasil x França viraliza: ‘Qual é a necessidade dessa m****?’
Longos acréscimos de partida vencida pela Seleção Brasileira no futebol feminino enlouqueceram cabine de transmissão da emissora
A jornalista Renata Silveira, da Globo, foi à loucura durante a vitória do Brasil sobre a França por 1 a 0 no futebol feminino, pelas quartas de final das Olimpíadas, e acabou soltando um palavrão na cabine de transmissão. No segundo tempo, quase 20 minutos foram acrescidos pela arbitragem, o que supostamente beneficiaria o time da casa.
➡️ CBF toma decisão após suspensão de Marta na semifinal das Olimpíadas
➡️ Fique por dentro da Olimpíada! Siga o Lance! no Whatsapp acompanhe em tempo real as notícias
👀 Confira o momento abaixo:
Nas redes sociais, torcedores concordaram com a atitude da narradora, além do desabafo feito para mostrar discordância em relação ao tempo adicionado.
Mesmo com um segundo tempo morno, a arbitragem, comandada pela estadunidense Tori Penso, optou por dar 16 minutos a mais na partida; não satisfeita, ainda deixou a partida rolar por cerca de outros três, até o apito final.
O Brasil jogou o duelo sem Marta, suspensa após expulsão contra a Espanha na fase de grupos. Apesar de grande pressão da França na partida, a bola insistiu em não entrar no gol de Lorena, que chegou a defender um pênalti. Aos 37 minutos da segunda etapa, coube a Gabi Portilho aproveitar erro da defesa adversária para sair cara a cara com a goleira Picaud e bater cruzado para marcar o único gol da partida.
O triunfo serviu como uma espécie de vingança, já que a Seleção havia sido eliminada pelas Bleues na Copa do Mundo de 2019 e derrotada na fase de grupos do Mundial de 2023.
Agora, o Brasil volta suas atenções para a semifinal, enfrentando justamente a Espanha na briga por uma vaga na final. O confronto acontecerá na terça-feira (6), a partir das 16h (de Brasília).
Tudo sobre