Jornalista crava derrota de clube brasileiro no Mundial de Clubes
Europeus têm utilizado força máxima no torneio

- Matéria
- Mais Notícias
O Mundial de Clubes começou pegando fogo para os clubes brasileiros. Botafogo e Flamengo venceram na primeira rodada, o Palmeiras empatou com o Porto e o Fluminense também não saiu do zero com o Borussia Dortmund.
No programa Linha de Passe, na ESPN, o jornalista Paulo Calçade cravou que o Botafogo vai perder na segunda rodada do Mundial de Clubes. O clube enfrenta o Paris Saint-Germain, da França, que venceu o Atlético de Madrid por 4x0.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Não aguenta. Primeiro que o PSG é um time que faz uma saída de bola muito boa. Só não vou garantir o tamanho da derrota. Primeiro que tem que marcar a saída do PSG de maneira magistral, e eles são treinados para isso. É o jogo praticado pelo Luis Enrique - começou o jornalista
- Hoje o Botafogo não tem condição. Até porque é um time que demorou para contratar treinador, demorou para começar a temporada - conclui Calçade.
🔥Bombando no Lance!
➡️Marcelo crava gigante fora do mata-mata no Mundial de Clubes
➡️Bernardo Silva elege time brasileiro mais perigoso do Mundial
➡️Neto crava que clube brasileiro passará em primeiro lugar no Mundial de Clubes

Botafogo foi o primeiro clube brasileiro a vencer no novo Mundial de Clubes
A vitória por 2 a 1 sobre o Seattle Sounders, no Lumen Field, foi sofrida até o último minuto, mas os três pontos conquistados pelo Botafogo na estreia da Copa do Mundo de Clubes da Fifa deixa o time em condição razoavelmente favorável para buscar uma vaga nas oitavas de final da competição. O Glorioso se tornou o primeiro clube brasileiro a vencer no novo Mundial de Clubes da Fifa.
A segunda rodada do Grupo B será disputada na quinta-feira (19), com o Botafogo encarando o jogo mais duro da chave, diante do Paris Saint-Germain, no Rose Bowl, em Los Angeles, a partir das 22h (de Brasília). E o time brasileiro entrará em campo já sabendo do resultado do outro jogo da chave, entre Seattle Sounders e Atlético de Madrid, que duelam a partir das 19h (de Brasília) no Lumen Field.
Notícias do Mundial de Clubes em alta
Craque do Manchester City, Bernardo Silva elegeu o time brasileiro mais perigoso no Mundial. Veja a lista dos jogadores mais bem pagos do Mundial de Clubes, com Vini Jr. no ranking. O empate entre Inter de Milão e Monterrey teve a arbitragem do brasileiro Wilton Pereira Sampaio e a web foi à loucura.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias