Jornalista compara ídolo do Barcelona a Neymar: 'Quase foi campeão'
Santos somou apenas um ponto em seis disputados na Sul-Americana

Após o empate do Santos, em casa, contra o Deportivo Recoleta, pela Sul-Americana, Neymar é duramente criticado por jornalistas e torcedores. Lucas Pedrosa, comentarista da CazeTV, realiza uma comparação do camisa 10 do Peixão com Luís Suárez, ídolo do Barcelona.
No último jogo, o meia do Santos teve dificuldades para influenciar a partida, pouco participou das ações ofensivas e não conseguiu evitar o revés santista, aumentando a pressão sobre seu desempenho e liderança dentro de campo.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Neymar após retorno ou Suárez: qual teve mais impacto no Brasil?
Pedrosa utilizou o exemplo de Luis Suárez, ex-Barcelona, para reforçar seu ponto de vista. O comentarista relembrou o impacto imediato do uruguaio no Grêmio mesmo sem plenas condições físicas:
- Se a gente pegar aqui outros jogadores de um nível pior do que o Neymar e que deitaram em times medianos... quer o maior deles? Suárez, pô! O Suárez sem joelho, aqui no futebol brasileiro, levou o Grêmio pra Libertadores. Quase foi campeão brasileiro - apontou o comentarista.
➡️Jorge Iggor questiona Neymar e Gabigol, e faz dura crítica ao Santos: 'Fracasso'
Na sequência, o jornalista também minimizou uma possível diferença de elenco entre Grêmio e Santos, defendendo que o fator decisivo passa muito mais pelo protagonismo individual do que por uma disparidade coletiva:
- Sem joelho! Sem joelho! E ah, vai comparar o time do Grêmio com o Santos? Pega lá o time do Grêmio, não tem nenhuma diferença assim abissal entre outros jogadores que são da mesma prateleira. Dá pra comparar, é isso que a comparação vale pra caramba - concluiu o jornalista.
As falas rapidamente repercutiram entre torcedores, dividindo opiniões. Enquanto parte do público concorda com a análise e vê no exemplo de Suárez um parâmetro válido, outros defendem que o contexto atual do Santos é mais complexo e exige mais do que apenas o brilho individual.
🎰Aposte no próximo jogo do seu time na Sul-Americana!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

Fora de Campo
Bruno Henrique vira assunto após vitória do Flamengo: 'Sem dúvidas'
Há 1 hora
Fora de Campo
Briga em Fluminense e RB Bragantino repercute: 'Que loucura'
Há 2 horas
Fora de Campo
PC Oliveira bate o martelo sobre expulsão em Fluminense x RB Bragantino
Há 2 horas
Fora de Campo
Lance de Hulk em Fluminense x RB Bragantino decepciona: 'Pelo amor'
Há 2 horas
Fora de Campo
Gol de Bruno Henrique em Flamengo x Olimpia choca torcedores: 'Incrível'
Há 3 horas
Fora de Campo
Veja gols em Fluminense x RB Bragantino: Sasha e Ignácio marcam
Há 3 horasMais LANCE!

Gol perdido por Samuel Lino em Flamengo x Olimpia gera revolta: 'Alérgico'

Comentarista faz paralelo entre Pelé e Messi e se rende: 'Eu aceito'

Suárez se encontra com Ronaldo Fenômeno e admite: 'O melhor de todos'

Atitude de Neymar em reapresentação ao Santos viraliza: 'Sempre será'

Lewis Hamilton curte pausa da F1 ao lado de Kim Kardashian; veja fotos

Romulo Mendonça aponta descaso da Prime Video em demissão

Técnico da Espanha liga sinal de alerta para final contra a Argentina

Postura de Messi durante treino antes de final da Copa viraliza; confira

Árbitro se emociona ao saber que apitará final da Copa do Mundo; veja

Caio Ribeiro avalia proteção da arbitragem a Messi: 'Muito mais'

Torcida do Santos manda recado a Cuca após derrota para o Botafogo

Torcedores apontam culpado por derrota do Vasco para o Vitória: 'Sempre'

Árbitro da final da Copa já foi detido em festa com drogas, armas e prostitutas






