menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jogador brasileiro revela desentendimento com Jorge Jesus

Jogador foi expulso de um treinamento por treinador português

Avatar
Fernanda Vicente Franklin
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/05/2025
16:05
Jorge Jesus. (Foto: Reprodução)
imagem cameraJorge Jesus. (Foto: Reprodução)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na última semana, Jonas, ex-Grêmio e ídolo do Benfica, revelou um desentendimento com Jorge Jesus. Segundo o brasileiro, o treinador o expulsou de um treinamento do time português.

continua após a publicidade

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Em entrevista ao podcast Além do Tatame, o ex-atacante explicou que o treinador o expulsou de um treino após Jonas dar uma entrada violenta em um jogador da base.

—A gente fez um amistosos contra os juniores e estávamos tomando um sacode dos moleques. E aí fui dar uma entrada assim. Estava meio nervoso e dei uma entrada no volante de carrinho. Quase torci o tornozelo dele. Ainda bem que não. Aí na hora, ele (Jorge Jesus) falou: `Sai, pode sair do treino´. Não entendi nada.— Disse o brasileiro.

continua após a publicidade

Quando chegou ao vestiário, Jonas conversou com um colega de time que o acalmou.

—Fui para o vestiário e falei que o Jesus me tirou do treino porque dei uma entrada forte. Ai ele falou: ‘Ah não, ele gosta de fazer isso nos primeiros treinos para se impor pra nós jogadores'. — Completou o jogador.

Jonas afirmou que o desentendimento, porém, não durou muito. No dia seguinte, os dois tiveram uma conversa a sós e se resolveram.

➡️Rodrygo de fora: Torcedores criticam escolha de Ancelotti no Real Madrid

Jonas está aposentado desde 2019 e é considerado ídolo do Benfica. No Brasil, Jonas tem passagens marcantes pelo Grêmio e Santos. No Porto-Alegrense, foi artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2010.

continua após a publicidade

Cotado para Seleção Brasileira, Jorge Jesus é demitido do Al-Hilal

Alvo da Seleção Brasileira, o técnico Jorge Jesus foi demitido do Al-Hilal, da Arábia Saudita, no início de maio, após a eliminação para o Al-Ahli, na semifinal da Champions da Ásia. Com isso, o treinador teria caminho livre para assinar contrato com a CBF após a saída de Dorival Júnior.

Após uma temporada mágica em 2023/24, Jesus não conseguiu repetir os bons resultados em seu segundo ano consecutivo. Apesar do português ter vencido a Supercopa Saudita, o Al-Hilal foi eliminado nas quartas de final da Copa do Rei Saudita e ocupa a vice-liderança da Saudi Pro League.

A nível continental, o baque diante do rival local pesou na decisão da diretoria saudita. O Crescente foi derrubado pelo por 3 a 1, com direito a gol de Roberto Firmino, e deu adeus à competição na fase semifinal. No lugar do "Mister", Mohammad Al-Shalhoub assumirá até o fim da temporada.

  • Matéria
  • Mais Notícias