Luka Modric - Ballon D'Or

Irmãs de Cristiano Ronaldo criticaram a vitória de Luka Modric (Foto: AFP)

LANCE!
04/12/2018
15:09
Lisboa (POR)

As irmãs de Cristiano Ronaldo, Katia e Elma Aveiro, não ficaram nada satisfeitas com a vitória do meia Luka Modric no prêmio Bola de Ouro, na última segunda-feira. As duas usaram as redes sociais para criticar o título do croata como melhor jogador do Mundo, dado pela revista France Football.

Katia postou uma foto no Instagram do irmão segurando o troféu em edição anterior do prêmio e se disse "preocupada com o futuro do futebol". Ela ainda destacou que considera o craque da Juve o melhor do mundo, "assim como todos que entendem de futebol".

A mais velha Elma foi mais dura nas críticas ao prêmio. Com a mesma foto utilizada pela irmã, disse que a "máfia e o dinheiro" comandam o futebol. "Infelizmente isto é o mundo, se vive da podridão, máfia e do filha da p... do dinheiro. O poder de Deus é muito maior do que essa podridão toda. Deus tarda, mas não falha", disparou Elma.

O croata Luka Modric venceu pela primeira vez o troféu Bola de Ouro, na tradicional eleição feita pela revista francesa "France Football". Cristiano Ronaldo foi o segundo colocado. O francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madri, foi o terceiro.