Hamilton - GP de Austin

GP de Austin, nos EUA, foi vencido por Max Verstappen e teve largada às 15h30 do Brasil (Foto: MARK THOMPSON / AFP)

LANCE!
24/10/2021
20:14
Rio de Janeiro (RJ)

A tarde deste domingo foi recheada de esportes na TV aberta brasileira. Além das transmissões da Globo dos empates entre Vasco e Náutico, para o Rio de Janeiro, e Internacional e Corinthians, para São Paulo, a Band também transmitiu o GP de Austin da Fórmula 1 na mesma faixa. Com isso, a emissora carioca conseguiu liderar a audiência nas duas praças, deixando a F1 em quarto lugar mas com bons números.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

De acordo com o portal 'Teleguiado', o Grande Prêmio de Austin, nos EUA, ficou com 4 pontos de média em São Paulo, atrás da Globo - com 18 pontos -, SBT e Record, ambas com 08 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a Band obteve menos audiência, com 2,3 pontos de média no preliminar. A Globo, que liderou o ranking, teve 16,3 pontos, enquanto a Record marcou 7,5 e a SBT registrou 6,2. 

+ Árbitro agredido reclama de punição ao atleta e mais do Fora de Campo!

Em comparação à última corrida, o GP da Turquia, que aconteceu no dia 10 de outubro, a Band conseguiu uma audiência 0,2 pontos mais alta em São Paulo. Diferentemente deste circuito, contudo, a transmissão chegou à vice-liderança de audiência, já que não competiu com outros programas tradicionais das tardes de domingo, como 'Hora do Faro' (Record) e 'Eliana' (SBT).