Gigante europeu ‘alfineta’ rival e apoia Flamengo na Libertadores
Rubro-Negro enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (20)

- Matéria
- Mais Notícias
Flamengo, Libertadores e Internacional, em tese, não tem nada a ver com clubes gigantes da Europa. Porém, esse fator inusitado ficou só na teoria, já que o Milan deu uma alfinetada no Colorado e demonstrou apoio ao Flamengo na Libertadores.
Na quarta-feira passada, o Flamengo venceu o Internacional por 1 a 0 com gol de Bruno Henrique, de cabeça, após cobrança de escanteio feita por Luiz Araújo. No final de semana, os clubes se enfrentaram pelo Brasileirão, no Beira-Rio, e o Rubro-Negro voltou a vencer, mas o Colorado foi com o time reserva.
➡️Postagem do Flamengo sobre Gabigol repercute: ‘Isso não se faz'
Nesta quarta-feira (20), o Milan, gigante europeu, deu uma alfinetada no Internacional, e demonstrou que vai torcer pelo Flamengo na Libertadores.
- Se veste 🔴⚫ e joga contra um time chamado Inter, a gente sabe por quem torcer. Boa sorte, Flamengo - publicou o Milan.

Veja postagem do Milan alfinetando o Inter e demonstrando apoio ao Flamengo na Libertadores
Como chegam as equipes
Nos dois duelos anteriores, o time do técnico Roger Machado levou a pior para a equipe de Filipe Luís. Perdeu a ida no torneio continental por 1 a 0, na quarta passada (13), e o confronto pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro por 3 a 1, no domingo (17). Sem problemas com os principais nomes do elenco, o Inter deve repetir o time que saiu com derrota no Maracanã. O Colorado precisa vencer por dois gols ou mais para ir às quartas de final.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Após a vitória no jogo de ida no Maracanã, o técnico Filipe Luís contará com um retorno importante. Afinal, Arrascaeta, que cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0, retorna e fica à disposição do treinador. Outras novidades serão Danilo e De La Cruz, que chegaram a atuar no confronto entre as equipes no final de semana, pelo Brasileirão. A principal dúvida é no meio-campo, na dupla com Jorginho. No primeiro jogo, Allan foi titular. No entanto, Saúl, que fez um grande jogo no domingo, briga pela vaga.
- Matéria
- Mais Notícias