Galvão Bueno

Galvão tem réplica de carro de Senna em casa (Foto: Reprodução / Instagram)

LANCE!
19/07/2020
14:49
Rio de Janeiro (RJ)

Narrador da Globo, Galvão Bueno completa 70 anos na próxima terça-feira e recebeu uma homenagem especial do 'Esporte Espetacular' sobre sua carreira. A reportagem de Tino Marcos teve grande repercussão nas redes sociais.

Emocionado e sentado em uma réplica da McLaren de Ayrton Senna, estacionada na varanda de casa, Galvão agradeceu os fãs.

- Eu queri fazer um agradecimento a todos vocês que me segues nas redes sociais. Os óculos escuros são para esconder os olhos inchados com as lágrimas. Estou muito emocionado com a homenagem que a Globo me fez no Esporte Espetacular. Junto com minha mulher, só nós dois assistindo, choramos muito, pude ter a convicção de que consegui escrever uma história digna. Mas o agradecimento vai direto pra você brasileiros, que me acompanharam nesses 70 anos de vida e 46 anos de profissão. Sem vocês nada disso teria existido, minha história não teria sido construída e eu não seria nem perto da pessoa que sou. Obrigado e um beijo a todos - disse o narrador

Ver essa foto no Instagram

Sem vocês, nada disso teria existido. Muito obrigado.

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

Nos comentários, o narrador recebeu dezenas muitos recados dos fãs

- Você é o maior narrador do mundo, monstro. As maiores histórias no esporte que temos tem a sua voz. Parabéns!!! - disse um fã.

Além de felicitações, alguns fãs ficaram impressionados e incrédulos por Galvão ter uma réplica da McLaren usada por Senna na última vitória do piloto em Intergalos, São Paulo, em 1993. 

- Desculpa, Galvão, mas o que você disse deve ter sido bem legal, só que eu só consegui prestar atenção nessa McLaren ai... De qualquer forma parabéns, por mais um ano de vida e de carreira - brincou.