Em busca do prêmio do BBB, Edílson revela quanto ganhava no Flamengo
Ex-atacante está participando do Big Brother Brasil

- Matéria
- Mais Notícias
Em sua chegada na casa mais vigiada do Brasil, Edílson Capetinha soltou uma frase que chamou muita atenção dos internautas: "Faz tempo que eu não ganho R$ 3 milhões". Em entrevista concedida ao canal do Pilhado, há três anos, o jogador abriu ao público o valor do seu salário quando era atacante do Flamengo.
➡️ BBB 26: para que times torcem os participantes?
- Ninguém aqui tem o que reclamar de negócio de salário. Eu ganhava 250 mil dólares no Flamengo. Hoje equivaleria a pouco mais de um milhão por mês. Mas não tem o que reclamar - disse.
- Naquela época, jogar em um Palmeiras era melhor do que jogar em um Paris Saint-Germain. A gente não fazia questão de sair do Brasil para jogar. A gente não visava tanto dinheiro, a gente preferia estar aqui no Brasil, do lado da família, dos amigos, no clima do Brasil - explicou Edílson.
Vale lembrar que Edilson Capetinha defendeu o Flamengo em duas ocasiões: 2000 e 2001; e 2003. No clube, foi campeão do Campeonato Carioca e da Copa dos Campeões.
➡️ Edílson Capetinha é confirmado no BBB 26; relembre a história do ex-atacante
➡️ Edilson Capetinha no BBB: relembre ex-jogadores de futebol que já foram para realitys na TV aberta
Premiação do BBB supera salário de Edílson no Flamengo
O dobro da edição anterior, o valor do prêmio do BBB 26 é de R$ 5,44 milhões, o maior da história do reality. A quantia representa aproximadamente cinco vezes mais do que o ex-jogador dizia ganhar no Flamengo.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
➡️ Zé Ricardo analisa possível retorno de Lucas Paquetá ao Flamengo
Com passagens por Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, Benfica, Vasco e Flamengo, Edilson Capetinha conquistou títulos marcantes e protagonizou episódios polêmicos em campo. É apontado como um dos grandes personagens do futebol brasileiro.

- Matéria
- Mais Notícias


















