Declarações de Hulk sobre permanência no Atlético-MG dividem opiniões: 'Papinho'
Jogador afirmou que não pediu para deixar o Galo

Em meio às especulações sobre uma possível saída do Atlético-MG, o atacante Hulk esclareceu sua situação no clube mineiro. Através das redes sociais, o ídolo da torcida alvinegra negou qualquer pedido de rescisão e afirmou que não está forçando uma saída. As declarações, no entanto, dividiram opiniões nas redes sociais.
➡️Jornalista analisa interesse do Fluminense em Hulk, do Atlético-MG: 'Acho péssimo'
Hulk desmentiu informações que circularam nos últimos dias sobre uma possível insatisfação com a diretoria atleticana. O camisa 7 destacou o respeito que tem pelo clube e lembrou que ainda possui contrato em vigor. Segundo ele, não há qualquer movimento para deixar o Galo antes do término do acordo.
Apesar disso, o atacante confirmou que recebeu uma proposta de outro clube. O jogador foi procurado pelo Fluminense no fim do ano passado. Hulk revelou que a oferta apresentada é, do ponto de vista esportivo, superior à proposta feita pelo Atlético-MG até o momento. No aspecto financeiro, no entanto, a proposta do clube carioca é um pouco inferior.
As declarações não agradaram a todos os torcedores do Atlético-MG. Na visão de alguns internautas, esse impasse entre o jogador e a diretoria já virou uma grande novela. Confira abaixo.
➡️Paulo Bracks abre o jogo sobre Hulk e diz 'maior ídolo da história do Atlético-MG'
Confira as postagens do atacante HULK




Interesse do Fluminense em Hulk
Nas últimas semanas, o Fluminense se consolidou como um dos principais interessados na contratação de Hulk. Caso o atacante decida não permanecer no Atlético, o Tricolor das Laranjeiras deve intensificar as conversas para tentar contar com o jogador de 39 anos.
No entanto, um possível entrave para a negociação é a posição do próprio Atlético, que não demonstra interesse em liberar Hulk para outro clube do futebol brasileiro.
Hulk pelo Atlético-MG
Hulk chegou em 2021 no Atlético, e se tornou, para muitos, o maior ídolo da história do clube. O atacante conquistou oito títulos com a camisa alvinegra, Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Campeonato Mineiro (2021, 2022, 2023, 2024 e 2025) e Supercopa do Brasil (2022).
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Tudo sobre

Futebol Internacional
Cucurella desafia Baena para luta de boxe: 'Desperta o pior em mim'
Há 6 horas
Fora de Campo
Meia da Premier League tem casa assaltada e aumenta onda de crimes contra jogadores
Há 6 horas
Fora de Campo
IA crava autor de dois gols no clássico Santos x Palmeiras
Há 7 horas
Corinthians
Corinthians lamenta morte de goleiro de 14 anos do São José
Há 7 horas
Fora de Campo
Jornalista aponta trunfo do Santos desta temporada
Há 7 horas
Fora de Campo
Rizek é sincero sobre Flamengo na Libertadores: 'Venho dizendo'
Há 8 horasMais LANCE!

Portal europeu dispara sobre Brasileirão após 20ª demissão

Real Madrid emite pedido de desculpa após atitude polêmica de Mbappé

Morre Guerrinha, ícone do jornalismo esportivo, aos 70 anos

Inteligência artificial projeta vencedor em Fluminense x Internacional

Inteligência artificial crava placar de Santos x Palmeiras no Brasileirão

Vidente aponta vencedor de Santos x Palmeiras no Brasileirão

Estrangeiros reagem à atuação de Bruno Guimarães em eliminação: 'Sempre foi'

Luxemburgo é sincero sobre volta ao Corinthians: 'Quero deixar claro'

Barcelona x Real Madrid registra maior audiência pós-Copa do Mundo na CazéTV

Ex-Bahia, Flávio Medeiros marca golaço e garante vitória do Al Faisaly

Rizek critica demissão de Filipe Luís: 'Trabalho irretocável'

Craque Neto crava Abel Ferreira, do Palmeiras, no Vasco: 'Vai ganhar tudo'

Atitude de jogador do Bahia após polêmica com Neymar irrita torcedores: 'Jamais'
