Atitude de Pedro em Madureira x Flamengo chama atenção: 'Humilde'
Atacante protagonizou momento especial com jogador adversário

O Flamengo venceu o Madureira por 3 a 0, no último domingo (22), dentro do Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Após o apito final da partida, o atacante Pedro trocou de camisa e tirou uma foto com um adversário. A atitude repercutiu nas redes sociais.
➡️ Arrascaeta alcança marca pelo Flamengo e recebe recado: 'Nos salve'
O jogador que teve a interação com o artilheiro rubro-negro foi Juninho, camisa 10 do Madureira. Ao ter contato com o atacante depois do apito final, o jogador se mostrou visivelmente emocionado e contente.
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo repercutiram a disponibilidade de Pedro com o adversário. A grande maioria dos internautas aprovou o gesto e especulou sobre o que fariam se fossem o jogador do Madureira na ocasião. Veja a repercussão abaixo:
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Como foi Flamengo x Madureira
Texto por: Márcio Dolzan
O torcedor do Flamengo que foi ao Maracanã para a semifinal com o Madureira no inglório horário das 20h30 de domingo recepcionou o time demonstrando insatisfação com o desempenho neste início de temporada. "Vergonha, vergonha, time sem vergonha" foi o grito entoado por uma organizada antes mesmo de a bola rolar. E o que a equipe demonstraria nos pouco mais de 45 minutos que se seguiriam no primeiro tempo só fizeram essa insatisfação aumentar.
Porque, se por um lado o Flamengo não tenha sofrido nenhum tipo de pressão do Madureira — o goleiro Andrew foi quase um espectador dentro de campo —, por outro também não conseguiu transformar sua presença ofensiva em chances claras de gol. Elas foram raras, fruto quase exclusivo de investidas de Carrascal e Cebolinha pelo lado esquerdo. E, ainda que o time tenha finalizado sete vezes em direção à meta de Neguete, no primeiro tempo o Flamengo foi um latifúndio improdutivo de criatividade. Na saída para o vestiário, vaias e novo coro de "time sem vergonha" ecoaram pelas arquibancadas.
Filipe Luís resolveu mexer no time no intervalo. O Flamengo voltou com Samuel Lino e Arrascaeta para o segundo tempo, e as mudanças surtiram efeito. O time rubro-negro recomeçou a partida mais incisivo, e abriu o marcador logo aos 8 minutos, em chute de De La Cruz da entrada da área.
O gol devolveu a alegria à arquibancada, e o Flamengo enfim respondeu em campo. Arrascaeta ampliou de pênalti aos 17 — foi seu centésimo gol com a camisa rubro-negra — e Luiz Araújo fez mais um aos 40.

Tudo sobre

Fora de Campo
Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após eliminação
Há 22 minutos
Fora de Campo
Atuação de Pedro em Flamengo x Estudiantes viraliza: 'Se recusa'
Há 41 minutos
Fora de Campo
Gol perdido em Flamengo x Estudiantes irrita torcedores: 'Não pode'
Há 53 minutos
Fora de Campo
Áudio da transmissão de Flamengo x Estudiantes repercute: 'Várzea'
Há 1 hora
Fora de Campo
Lance de Carrascal em Flamengo x Estudiantes gera revolta: 'Não dá'
Há 2 horas
Fora de Campo
Quem é o juiz de Flamengo x Estudiantes? Árbitro já apitou jogo do Rubro-Negro
Há 2 horasMais LANCE!

Decisão de Leonardo Jardim na escalação do Flamengo repercute: 'Isso mostra'

Como assistir Flamengo x Estudiantes na Libertadores pelo Disney+?

Barcelona x Real Madrid: CazéTV transmite El Clásico com equipe no Camp Nou

Felipe Melo aponta erro de Marcão na eliminação do Fluminense

Troféu da Copa do Mundo de 2022 erguido por Messi na final vai a leilão

Comentarista da ESPN aponta vencedor de Flamengo x Estudiantes

Ex-zagueiro do Flamengo recusa propostas e projeta retorno: 'Não acabou'

Jogador do Grêmio transferiu R$ 22,5 mil a golpista que se passou por Luís Castro

Comentaristas criticam decisão de Abel em Palmeiras x Fluminense

Neymar analisa críticas de comentaristas: 'É para o hype'

Neymar abre o jogo sobre planos para aposentadoria

Jornalista critica Palmeiras contra Fluminense: 'Não quis'

NFL e Ticketmaster anunciam novo acordo para ingressos
