Decisão da diretoria do Flamengo revolta torcedores: 'Inaceitável'
Rubro-Negro fez anúncio importante nesta segunda-feira (5)

Uma decisão importante da diretoria do Flamengo, na manhã desta segunda-feira (5), causou revolta em muitos torcedores nas redes sociais. Luiz Eduardo Baptista (Bap), presidente do Rubro-Negro anunciou o encerramento das atividades de canoagem do clube.
A medida do Flamengo resulta no desligamento do campeão olímpico Isaquias Queiroz e de mais três atletas: Gabriel Assunção, Mateus dos Santos e Valdenice do Nascimento. Segundo a nota rubro-negra, a decisão baseia-se em uma nova diretriz estratégica.
➡️Maestro Júnior reprova atitude da torcida do Botafogo: 'Não consigo entender'
Nas redes sociais, porém, a decisão da diretoria do Flamengo foi duramente criticada pelos torcedores que consideram os esportes olímpicos importantes para o clube. Veja os comentários abaixo:

Veja repercussão após anúncio do clube
Decisão do Flamengo e nota
O Flamengo afirma buscar a união entre "excelência competitiva" e o investimento na formação de talentos dentro de estruturas permanentes. Modelo que, segundo a gestão, tornava-se inviável com o atual elenco da canoagem.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O Flamengo justificou as dispensas de Isaquias Queiroz, Gabriel Assunção, Mateus dos Santos e Valdenice do Nascimento alegando que os atletas não residem e nem treinam no Rio de Janeiro. De acordo com a nota oficial, a distância geográfica impossibilitaria a consolidação de um trabalho estruturado e a integração com as categorias de base na capital carioca.
➡️Mauro Cezar comenta possível reforço do Flamengo: 'Não é melhor'
Além da canoagem, o time também encerrou as atividades do remo paralímpico, marcando o fim da única frente de esportes adaptados da instituição. Michel Pessanha , Gessyca Guerra, Diana Barcelos e Valdenir Junior foram dispensados. O encerramento da categoria chama a atenção pelo baixo impacto financeiro: estima-se que o custo mensal para manter a modalidade fosse de aproximadamente R$ 10 mil, valor irrisório frente ao faturamento bilionário do Flamengo.
Tudo sobre

Seleção Brasileira
Colunistas do Lance! opinam sobre convocação da Seleção Brasileira
Há 33 minutos
Fora de Campo
Desabafo de Neto sobre o Corinthians na Libertadores viraliza: 'Infelizmente'
Há 55 minutos
Fora de Campo
Plihal revela convocação ideal para Seleção Brasileira
Há 2 horas
Fora de Campo
Erro de arbitragem em São Paulo x Boca Juniors repercute
Há 3 horas
Fora de Campo
Nova postagem do Vasco acende expectativa por chegada de Richarlison
Há 3 horas
Fora de Campo
Hernanes destaca ponto-chave na derrota do São Paulo
Há 4 horasMais LANCE!

Torcida manda recado a Alan Lescano, novo reforço do Vasco

Atuações de Vivian e Sabrina no Sul-Americano ganham a web: 'LA espera vocês'

Camisa 0? Entenda uniforme de Thiago Silva após vitória do Fluminense

Gol perdido em Boca Juniors x São Paulo irrita torcedores: 'Não pode'

Publicação de Leila irrita torcedores do Palmeiras: 'Não é possível'

Gol perdido de Spinelli em Ind. Santa Fe x Vasco gera revolta

Lance de Léo Jardim em Ind. Santa Fe x Vasco chama atenção: 'Bizarro'

Gafe de narrador da ESPN em Fluminense x Platense irrita torcedores

Falha em Real Madrid x Inter de Milão viraliza: 'Inacreditável'

Possível destino de Cebolinha, do Flamengo, repercute: 'Coisa séria'

IA aponta favorito ao título da Champions League; veja ranking

Silas aponta problemas e projeta futuro da Seleção Brasileira: 'Nunca mais'

Savinho tenta convencer Richarlison a jogar no Atlético, mas atacante deseja o Vasco



