Decisão da diretoria do Flamengo revolta torcedores: 'Inaceitável'
Rubro-Negro fez anúncio importante nesta segunda-feira (5)

Uma decisão importante da diretoria do Flamengo, na manhã desta segunda-feira (5), causou revolta em muitos torcedores nas redes sociais. Luiz Eduardo Baptista (Bap), presidente do Rubro-Negro anunciou o encerramento das atividades de canoagem do clube.
A medida do Flamengo resulta no desligamento do campeão olímpico Isaquias Queiroz e de mais três atletas: Gabriel Assunção, Mateus dos Santos e Valdenice do Nascimento. Segundo a nota rubro-negra, a decisão baseia-se em uma nova diretriz estratégica.
➡️Maestro Júnior reprova atitude da torcida do Botafogo: 'Não consigo entender'
Nas redes sociais, porém, a decisão da diretoria do Flamengo foi duramente criticada pelos torcedores que consideram os esportes olímpicos importantes para o clube. Veja os comentários abaixo:

Veja repercussão após anúncio do clube
Decisão do Flamengo e nota
O Flamengo afirma buscar a união entre "excelência competitiva" e o investimento na formação de talentos dentro de estruturas permanentes. Modelo que, segundo a gestão, tornava-se inviável com o atual elenco da canoagem.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O Flamengo justificou as dispensas de Isaquias Queiroz, Gabriel Assunção, Mateus dos Santos e Valdenice do Nascimento alegando que os atletas não residem e nem treinam no Rio de Janeiro. De acordo com a nota oficial, a distância geográfica impossibilitaria a consolidação de um trabalho estruturado e a integração com as categorias de base na capital carioca.
➡️Mauro Cezar comenta possível reforço do Flamengo: 'Não é melhor'
Além da canoagem, o time também encerrou as atividades do remo paralímpico, marcando o fim da única frente de esportes adaptados da instituição. Michel Pessanha , Gessyca Guerra, Diana Barcelos e Valdenir Junior foram dispensados. O encerramento da categoria chama a atenção pelo baixo impacto financeiro: estima-se que o custo mensal para manter a modalidade fosse de aproximadamente R$ 10 mil, valor irrisório frente ao faturamento bilionário do Flamengo.
Tudo sobre

Fora de Campo
Mídia's Cup 2026 estreia com apoio do Lance!
Há 5 horas
Fora de Campo
Grêmio provoca o Internacional após eliminação; veja vídeo
Há 6 horas
Fora de Campo
Felipe Melo critica titular do Santos: 'Está numa fase horrível'
Há 9 horas
Fora de Campo
Ex-Corinthians e Flamengo é anunciado como reforço na ESPN
Há 10 horas
Fora de Campo
Rizek critica gramado da Vila Belmiro e do Maracanã após polêmica com Neymar
Há 14 horas
Santos
Neymar critica gramado da Vila após eliminação: 'Trabalho de m…'
Há 16 horasMais LANCE!

Jornalista critica decisão de Cuca por titularidade de Neymar

Torcedores reprovam possível saída de Breno Bidon do Corinthians

Gabigol revela desejo de retornar ao Flamengo: 'Não é fácil'

Torcedores do Flamengo mandam recado para Rodinei: 'Não aceito'

Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após eliminação: 'Parabéns'

Inteligência artificial aponta vencedor de Grêmio x Internacional

Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi

Vitor Roque vira assunto após classificação do Palmeiras: 'Pelo menos'

Neymar vira assunto após sair em Santos x Palmeiras: 'Não era'

Chance desperdiçada em Vitória x Vasco enlouquece torcedores: 'Alérgico'

Gol perdido em Santos x Palmeiras gera revolta: 'Não pode'

Atitude de Samuel Lino em Flamengo x Mirassol repercute: 'Não precisa'

Gol perdido em Flamengo x Mirassol viraliza: 'Inacreditável'



