Nadine Basttos

Nadine estreia na quarta-feira, em Goiás x Vasco (Foto: Reprodução / FoxSports)

LANCE!
24/08/2020
14:35
Rio de Janeiro (RJ)

A volta da Copa do Brasil à tela da "TV Globo", nesta quarta-feira, dia 26, marca a estreia da comentarista de arbitragem Nadine Basttos na TV aberta. A catarinense ficará na Central do Apito na partida entre Goiás e Vasco, que a "Globo" transmite ao vivo para o Rio de Janeiro.

O Vasco perdeu o primeiro jogo em casa por 1 a 0 e precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação às oitavas de final no tempo normal. Além de Nadine, a transmissão terá a narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Roger Flores.

Nadine já vinha participando de transmissões no canal Premiere, do "Grupo Globo". Antes, ela já tinha atuado na função nos canais "Fox Sports". A ex-assistente de arbitragem falou sobre a expectativa para a estreia.

- A expectativa é das melhores, é mais um momento muito importante na minha carreira. Fui muito bem recebida por toda a equipe do Esporte da Globo e isso me deixa muito motivada. A responsabilidade aumenta a cada dia e continuarei me dedicando ao máximo. Estou muito feliz com esse momento - comentou Nadine.