Comentário feito por Luís Roberto durante jogo contra o Internacional irrita a torcida do Flamengo

Narrador da Rede Globo disse, durante duelo válido pelo Brasileirão, que a torcida do Flamengo estava calada 

Luis Roberto

Escrito por

O narrador Luís Roberto, da Rede Globo, foi bastante criticado pela torcida do Flamengo nas redes sociais. As críticas ocorreram por conta de um comentário realizado durante jogo entre Flamengo e Internacional, válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Na transmissão, o narrador comentou que os rubro-negros estavam calados no Maracanã.

+ Confira: Flamengo lança camisa em homenagem a Outubro Rosa

A partida teve um público presente de 43.710 torcedores das duas equipes, com grande maioria rubro-negra. Durante o confronto, a torcida do Flamengo colocou o nome do narrador nos tópicos mais comentados do Twitter no momento.

- Gosto do Luís Roberto, mas dizer que a torcida do Flamengo tava um pouco calada em todo jogo foi um cúmulo. Sempre arruma uma fala sem sentido em jogos do Flamengo - comentou um torcedor.

- Luís Roberto é inimigo da torcida do Flamengo - esbravejou outro internauta.

De acordo com os torcedores, os rubro-negros presentes estavam apoiando bastante a equipe, em duelo que terminou empatado sem gols.

- Mais uma vez Luís Roberto mentiu e alimentou narrativa sobre a torcida do Flamengo. É um caso raro de desconstrução de imagem de um antigo bom narrador - criticou o rubro-negro.

O Flamengo retorna a campo no próximo sábado, na Arena Pantanal, onde enfrenta o Cuiabá. A partida ocorre às 19h (de Brasília).

Essa foi a última partida do Flamengo no Maracanã antes da grande decisão da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O confronto ocorre no dia 19 de outubro. Na próxima quarta, no dia 12, o Mais Querido visita o Timão na Neo Química Arena, para fazer o jogo de ida da final.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter