Flamengo X Vasco - Rafinha Edmundocomemoração

Rafinha comemora o segundo gol do Flamengo contra o Vasco, no Maracanã (Foto: Reprodução)

LANCE!
14/11/2019
10:57
Rio de Janeiro (RJ)

O empate por 4 a 4 entre Flamengo e Vasco pela 34ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, animou a noite dos torcedores dos clubes cariocas, nesta quarta-feira. Entre provocações e desentendimentos dentro de campo, um assunto foi o mais comentado no Twitter: a comemoração do lateral Rafinha à lá Edmundo em 1997.

No segundo gol do Flamengo, em cruzamento do defensor rubro-negro, o lateral Danilo Barcelos, do Vasco, desviou e marcou contra o Cruzmaltino. Rafinha então resolveu cutucar o adversário e relembrou a comemoração do "Animal" com a camisa do Gigante da Colina pelo Brasileirão de 1997, onde o Vasco bateu o Flamengo por 4 a 1. A celebração de Edmundo ficou marcada nos clássicos entre as equipes.


Nas redes sociais, não demorou para que os internautas comentassem a comemoração de Rafinha. Entre risadas e deboches, os torcedores resolveram comparar as conquistas dos dois atletas e a frase "super copa da Alemanha" chegou a estar entre o Trending Topics.

Acompanhe alguma das reações dos torcedores sobre a comemoração do lateral-direito do Fla:

Em um duelo com viradas e com gols de Everton Ribeiro e dois de Bruno Henrique, pelo Fla, e gols de Marrony, Pikachu, Marcos Júnior e Ribamar, para o Vasco, o Clássico dos Milhões contou com um público presente de 52 mil pessoas no Maracanã.