Neymar, Paula Fernandes

Atacante esteve em show de Paula Fernandes, em Lisboa (Foto: Divulgação/Twitter)

LANCE!
13/08/2019
11:09
Lisboa (POR)

Enquanto decide seu futuro dentro de campo, Neymar aproveitou a turnê de Paula Fernandes, em Portugal, para prestigiar a cantora brasileira. O atacante do PSG (FRA), que segue sem atuar no clube nesta temporada, foi chamado ao palco durante o show, nesta segunda-feira. Junto ao pai, o jogador fez uma curta viagem da capital da França para a capital de Portugal, Lisboa.

Convidado pela cantora, Paula chamou Neymar ao palco após cantar a música "Juntos", que ficou famosa por ser uma versão da canção "Shallow", tema do filme "Nasce uma estrela", de Bradley Cooper e Lady Gaga.

Paula Fernandes ainda brincou com o atacante brasileiro, chamando Neymar de 'Bradley Cooper dos sonhos'. A surpresa da visita para quem assistia ao show em Lisboa, porém, ficou no breve aceno do jogador. 

Neymar, Paula Fernandes e família
Paula Fernandes postou foto com o jogador (Reprodução/ Instagram)

Em maio, o atacante do PSG chegou a postar uma foto e brincou com Paula Fernandes sobre cantar "Juntos" com ela. Vestido no estilo Cowboy, Neymar cutucou a cantora afirmando que só cantaria com ele se fosse chamado pelo mesmo nome do astro do filme.  Embora chamado pelo nome do ator Bradley Cooper, o brasileiro não cantou com a amiga.

Fora de campo, a vida do atleta também segue movimentada. Aguardando uma definição sobre seu futuro dentro dos gramados - o atacante estaria sendo negociado pelo Paris Saint-Germain -, Neymar recebeu com alívio o arquivamento do suposto estupro ao qual foi acusado, na semana passada.

Mas nem tudo são flores na vida de Neymar. O brasileiro foi hostilizado por torcedores franceses na volta do campeonato nacional, neste domingo, no Parque dos Príncipes.