Atitude de Neymar em Juventude x Santos chama atenção
Jogo foi decisivo na briga contra o rebaixamento pelo Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
O craque Neymar atuou na partida entre Santos x Juventude, na noite desta quarta-feira (3), em duelo decisivo da 37° rodada do Campeonato Brasileiro. Uma atitude do camisa 10 do Peixe chamou atenção nas redes sociais.
A vitória do Santos em cima do Juventude no Alfredo Jaconi teve hat-trick de Neymar, camisa 10 do Peixe. O meia não tem sido convocado para a Seleção Brasileira, e isso foi pauta na web depois dos três gols do craque.
Bombando no Lance!
➡️Rivais se agitam com gols do São Paulo contra o Internacional: 'Arerê'
➡️Decisão de Abel Ferreira em Atlético-MG x Palmeiras repercute: 'Impressionante'
➡️Atitude de Dorival em Fortaleza x Corinthians repercute: 'Não faz sentido'
Ao cumprimentar Nenê em Juventude x Santos, Neymar e o capitão do Jaconero ficaram na resenha, rindo e conversando. A cena dos dois experientes jogadores repercutiu demais entre torcedores antes do confronto.

Veja os comentários abaixo sobre a cena de Neymar em Juventude x Santos
Como foi o jogo
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O Santos viveu dois tempos completamente distintos contra o Juventude em Caxias do Sul. Na primeira etapa, apresentou um futebol apático, sem a intensidade de quem luta para escapar da zona de rebaixamento. Já no segundo tempo, os três gols marcados por Neymar mudaram o cenário: o ídolo santista, mesmo lesionado, fez valer mais uma vez o próprio sacrifício em campo.
O desempenho do time no primeiro tempo ficou aquém do esperado, e o Santos encontrou dificuldades para se impor, apesar da presença de Neymar entre os titulares. Pendurado, o camisa 10 tentou assumir o controle do jogo: pressionou a saída de bola, distribuiu passes e finalizou com perigo. Ainda assim, bem marcado por Jadson, teve pouca liberdade para criar e produziu pouco antes do intervalo.
Aos dez minutos do segundo tempo de Juventude x Santos, o camisa 10 abriu o placar após receber um cruzamento de Barreal pela direita. Artilheiro do Brasileirão pelo Peixe, Barreal levantou a bola na área, e Neymar chegou de frente para completar e inaugurar o marcador.
Aos 19 minutos, veio o gol do alívio. Igor Vinícius puxou um contra-ataque em velocidade e serviu Neymar dentro da área. O ídolo santista finalizou rasteiro, sem chances para Jandrei, ampliando o placar.
Para fechar a conta em Juventude x Santos, aos 25 minutos, o árbitro marcou pênalti após Rodrigo Sam cometer falta em Lautaro Díaz. Na cobrança, Neymar deslocou Jandrei para a esquerda e bateu no canto direito, anotando seu terceiro gol na noite.
No apito final de Juventude x Santos, a torcida santista ovacionou o ídolo, que fez questão de se aproximar das arquibancadas para agradecer o apoio. Embora a missão ainda não esteja matematicamente cumprida, o Santos respira aliviado na tabela: agora é o 14º colocado, com dois pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento.
- Matéria
- Mais Notícias


















