Gols em Bragantino x Vitória agitam torcedores: 'Tem um plano'
Jogo é decisivo na briga contra o rebaixamento no Brasileirão

Dois gols relâmpagos em Bragantino x Vitória enlouqueceram torcedores nas redes sociais. O duelo decisivo na briga contra o rebaixamento começou às 19h (Brasília), desta quarta-feira (3), e rapidamente agitou a vida de muitos clubes na parte de baixo da tabela.
O atacante Eduardo Sasha marcou dois gols antes de 10 minutos e fez Bragantino 2 x 0 Vitória no jogo decisivo. O resultado é positivo para muitos clubes que estão na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
➡️Decisão de Vojvoda em Juventude x Santos repercute: 'Do nada'
➡️Galvão Bueno crava gigante rebaixado no Brasileirão: 'Vida braba'

Veja a reação dos torcedores com os gols em Bragantino x Vitória abaixo:
Duelo decisivo
Bragantino e Vitória estão se enfrentando desde as 19h desta quarta-feira (horário de Brasília), no estádio Cícero de Souza Marques, em jogo atrasado válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Bragantino perdeu para o Fortaleza na última rodada e segue estacionado na 12ª posição, com 45 pontos, enquanto o Vitória respirou na luta contra o Z-4 depois de vencer o Mirassol e pulou para 15º, com 42.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Depois de dar uma arrancada com a chegada de Vágner Mancini e vencer três jogos seguidos, o Bragantino estagnou nas últimas duas rodadas e perdeu para Flamengo e Fortaleza, resultados que impediram uma crescente ainda maior da equipe, que sonha com G-8 mas ainda corre remotos riscos de queda.
Em busca dessa desejada vaga na Pré-Libertadores, o Massa Bruta tem o retorno do meia Praxedes, que cumpriu suspensão na última partida, contra o Fortaleza. Por outro lado, os meias Fabinho, Eric Ramires e Bruno Gonçalves, além dos defensores Guzmán Rodríguez e Agustín Sant'Anna, seguem no departamento médico e não jogam Bragantino x Vitória.
Embalado pela sequência de cinco jogos sem perder, dentre eles a vitória sobre o Mirassol por 2 a 0 no último sábado, o Rubro-Negro baiano quer se afastar de vez do risco de rebaixamento e pode se livrar da queda já nesta rodada, a depender dos resultados dos concorrentes.
Sem suspensos, o único novo desfalque para o técnico Jair Ventura é o zagueiro Edu, que sentiu a coxa contra o Mirassol e deu lugar a Zé Marcos, seu substituto imediato.

Fora de Campo
Benja detona Gabigol após fala sobre Flamengo: 'Arrogante'
Há 22 minutos
Fora de Campo
Zinho critica atitude de titular do Flamengo: 'Desnecessário'
Há 1 hora
Fora de Campo
Baldasso detona o Internacional após eliminação: 'Nunca mais'
Há 2 horas
Fora de Campo
Mídia's Cup 2026 estreia com apoio do Lance!
Há 10 horas
Fora de Campo
Grêmio provoca o Internacional após eliminação; veja vídeo
Há 11 horas
Fora de Campo
Felipe Melo critica titular do Santos: 'Está numa fase horrível'
Há 14 horasMais LANCE!

Ex-Corinthians e Flamengo é anunciado como reforço na ESPN

Rizek critica gramado da Vila Belmiro e do Maracanã após polêmica com Neymar

Neymar critica gramado da Vila após eliminação: 'Trabalho de m…'

Jornalista critica decisão de Cuca por titularidade de Neymar

Torcedores reprovam possível saída de Breno Bidon do Corinthians

Gabigol revela desejo de retornar ao Flamengo: 'Não é fácil'

Torcedores do Flamengo mandam recado para Rodinei: 'Não aceito'

Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após eliminação: 'Parabéns'

Inteligência artificial aponta vencedor de Grêmio x Internacional

Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi

Vitor Roque vira assunto após classificação do Palmeiras: 'Pelo menos'

Neymar vira assunto após sair em Santos x Palmeiras: 'Não era'

Chance desperdiçada em Vitória x Vasco enlouquece torcedores: 'Alérgico'



