Rivais se agitam com gols do São Paulo contra o Internacional: 'Arerê'
Colorado segue na luta contra o rebaixamento

- Matéria
- Mais Notícias
Contando com o apoio de sua torcida, o São Paulo derrotou o Internacional por 3 a 0 e complicou de vez a vida da equipe gaúcha na luta contra o rebaixamento neste Campeonato Brasileiro. Após os gols marcados por Sabino, Maik e Luciano, os torcedores rivais se manifestaram nas redes sociais.
➡️Gol perdido em São Paulo x Internacional choca torcedores: 'Misericórdia'
Durante a primeira etapa, o São Paulo controlou as principais ações ofensivas e foi pouco incomodado pelo Internacional, que segue em uma situação muito delicada na luta contra o rebaixamento. Para piorar a situação da equipe Colorada, o Fortaleza derrotou o Corinthians e o Santos venceu o Juventude, fora de casa, com direito a três gols do craque Neymar.
Diante desse cenário negativo para o Internacional, os torcedores rivais se manifestaram nas redes sociais. Confira abaixo.
Com o resultado, o Internacional foi ultrapassado pelo Fortaleza e caiu para a 18ª colocação, com os mesmos 41 pontos somados. Para evitar o rebaixamento na última rodada, a equipe precisa vencer o Bragantino e torcer para uma combinação de resultados, para se manter na primeira divisão.
📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Como foi São Paulo x Internacional?
Texto por: Roberto Jardim
O jogo começou quente, como deveria ser para duas equipes vindas de goleada e que buscavam a vitória para se recuperar. E foi o São Paulo que teve as melhores chances nos instantes iniciar. Depois de uma sucessão de passes do Internacional, Thiago Maia perdeu a bola no meio, Marcos Antônio foi ao fundo e cruzou, para Luciano cabecear para o chão, mas a bola foi para fora. Isso logo a um minuto.
Aos 4, o Tricolor chegou dessa vez pela esquerda. Ferreira tocou para Marcos Antônio cruzar outra vez na pequena área. Mais uma vez o 10 são-paulino cabeceou. De novo para fora. Mesmo com cinco no meio-campo, o Colorado não ficava com a bola, passou a demonstrar nervosismo. Aos 7, Ferreirinha cobrou falta na cabeça de Tapia, mas Thiago Maia mandou para escanteio.
A pressão paulista continuava. E foi assim que, aos 20, em nova cobrança de falta por Ferreira, o 11 levantou no meio da área de Rochet. Sabino subiu nas costas de Thiago Maia e abriu o placar. Gol tritolor! 1 a 0. Quatro minutos depois, quase que o Tricolor ampliou. Ferreira, de novo, deu passe preciso para Tapia. O chileno entrou livre na área, mas Rochet saiu bem e salvou.
Na reta final, o Inter tentou ameaçar, mas, aos 47, em contra-ataque, o São Paulo ampliou. Ferreira, ele mais uma vez, lançou a bola na área. Bobadilla praticamente livre encostou para traz e Maik bateu seco. A redonda desviou em Juninho e foi para as redes do goleiro uruguaio. Gol tricolor! 2 a 0.
O Internacional voltou com Borré no lugar de Juninho. Mas logo aos 2 min, o São Paulo fez mais um e transformou o placar em goleada. Em ataque pela esquerda, Marcos Antônio tocou para Luciano, que entrava entre a zaga. O 10 dominou e, na saída de Rochet, deu cavadinha. Gol tricolor! 3 a 0. Aos 7, o quase ampliou, com Tapia, mas, dessa vez, o uruguaio salvou.
Sem outra alternativa além de buscar reduzir o saldo negativo de gols, o Inter tentava uma reação. Desorganizada e nervosamente, o time de Abel Braga passou a ficar mais tempo com a bola e a pressionar o São Paulo. Aos 13, em cobrança de falta, Bruno Gomes cobrou com perfeição, mas Rafael mandou para escanteio. As investidas vermelhas, porém, paravam na defesa paulista.
Aos 24, o Alvirrubro ameaçou de novo. Como time de Crespo todo recuado, Bruno Gomes recebeu na esquerda e fechou para o meio, batendo rasteiro. Rafael fez grande defesa. Cinco minutos depois, Alan Patrick recebeu na frente da área e arrumou para Bernabei. O argentino bateu alto, e Rafael mandou para escanteio.
Aos 31, depois de muito tempo, o São Paulo respondeu. Ferreirinha, é, só dava ele, recebeu na esquerda, fechou para o meio e bateu. Rochet fez grande defesa. Aos 34, Marcos Antônio deu passe à feição para Luciano dentro da área. O 10 colocou nas redes, pela lado de fora.
Nos minutos finais, após vários protestos, antes e durante a partida, a torcida tricolor começou a gritar olé, enquanto xingava o presidente Julio Casares. Enquanto a colorada seguia cantando e gritando "time sem vergonha". Na casamata gaúcha, os olhares eram de desânimo e, até, de choro.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















