Atitude de Hugo Souza revolta torcedores em Corinthians x São Paulo: 'Caindo na pilha'
Lance aconteceu na reta final da primeira etapa

- Matéria
- Mais Notícias
Contando com o apoio da Fiel, o Corinthians arrancou o empate no clássico contra São Paulo, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. Na reta final da primeira etapa, o goleiro Hugo Souza se envolveu em uma confusão com o atacante Gonzalo Tapia, autor do gol tricolor, e foi bastante criticado nas redes sociais.
➡️Gol perdido em Corinthians x São Paulo viraliza: 'Inacreditável'
Quando o cronômetro marcava 50 minutos, o goleiro do Corinthians tentou agilizar a saída de jogo e quase foi atrapalhado por Tapia, que fez um movimento de encostar com as mãos na bola. Em resposta, Hugo Souza encarou o adversário e acabou empurrando o atacante do São Paulo dentro da área. A atitude revoltou os jogadores e a comissão técnica do Tricolor, que pediram pênalti no lance.
Após a reação do goleiro, os torcedores do São Paulo dividiram opiniões nas redes sociais. Alguns internautas acreditam que o árbitro deveria marcar o pênalti na jogada. Por outro lado, outros são paulinos destacaram que não houve nada, mas Hugo Souza deveria ser punido com um cartão amarelo. Confira abaixo.
Com o resultado, Corinthians e São Paulo chegaram aos 4 pontos na tabela de classificação e ocupam a 7ª e 9ª colocação, repectivamente. Buscando uma recuperação, o Timão terá o clássico contra o Santos pela frente, enquanto o Tricolor recebe a Portuguesa.
Como foi Corinthians x São Paulo?
Texto por: Ulisses Lopresti
Os minutos iniciais foram de blitz do Corinthians. Com uma marcação alta, os mandantes sufocaram o São Paulo no campo de ataque e colecionaram boas oportunidades. Matheus Bidu, de falta, obrigou Rafael a fazer boa defesa. Pouco depois, Yuri Alberto aproveitou erro de Arboleda, cabeceou na pequena área, mas a finalização foi por cima do travessão.
O camisa 9 foi o jogador mais acionado no Timão. André lançou Yuri Alberto em contra-ataque, que chutou cruzado para a defesa de Rafael. Perto do fim da etapa inicial, o São Paulo equilibrou o domínio da posse de bola. Após boa troca de passes, Danielzinho cruzou na medida para Tapia, na primeira finalização do Tricolor, cabecear entre os marcadores e abrir o placar.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Após o gol, o São Paulo adotou uma postura cautelosa, enquanto o Corinthians se lançou ao ataque. Kayke e Matheuzinho desperdiçaram boas chances para empatar e o primeiro tempo acabou com vantagem mínima para o Tricolor.
Aos oito minutos do segundo tempo, o Corinthians ficou perto de empatar ao usar uma de suas principais armas: a bola parada. Após escanteio, Gustavo Henrique cabeceou, a bola desviou em Maik e por pouco não enganou Rafael, que se esticou para defender.
O Timão cedeu ao nervosismo, passou a errar muitos passes, e teve dificuldades na segunda etapa. A melhores chances vieram após lançamentos na área. Em um deles, Matheus Bidu cruzou, Pedro Raul cabeceou, mas a bola foi para fora.
O resultado parecia consolidado quando brilhou a estrela de Breno Bidon. Aos 44 minutos, o meia tabelou com Pedro Raul e marcou o gol de empate. Com o resultado, ambas as equipes chegaram a quatro pontos no Paulistão.
🤑 Aposte na vitória do seu time do coração! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















