Atitude de Edílson Capetinha no BBB vira assunto na web: 'Não acredito'
Ex-jogador viralizou entre os internautas, nesta quinta-feira (15)

- Matéria
- Mais Notícias
Os internautas repercutiram a atitude de Edílson Capetinha durante o Big Brother Brasil 26 (BBB), nesta quinta-feira (15). No quarto dia de confinamento, a direção do programa decidiu disparar o famoso "Big Fone", conhecido por garantir algum benefício ao participante que atende. Parado ao lado do telefone, no momento em que tocava, o ex-jogador acabou passando direto e virou assunto nas redes sociais.
➡️Edílson Capetinha desiste de Prova do Líder, sai carregado e chora no sofá
O ídolo do Corinthians entrou no BBB integrando o grupo "camarote", que é composto apenas por celebridades. No momento em que o "Big Fone" disparou, Edilson era o integrante mais próximo do telefone. No entanto, o ex-jogador acabou passando direto e Marcelo atendeu antes, garantindo a imunidade por mais uma semana.
A atitude logo viralizou entre os internautas, que brincaram com a situação. Na visão dos telespectadores, Edilson Capetinha não percebeu que estava ao lado do "Big Fone". Confira abaixo.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Edílson Capetinha, um ídolo do futebol nacional
Edílson da Silva Ferreira, conhecido como Edílson Capetinha, teve uma carreira marcada por momentos decisivos que o consagraram como ídolo de diversos clubes do futebol nacional, especialmente o Corinthians.
O ex-atacante de 55 anos teve passagens por grandes clubes do Brasil como Cruzeiro, Vasco, Flamengo, Corinthians e Palmeiras. Fora do Brasil, "Capetinha" defendeu Benfica-POR, Kashiwa Reysol-JAP e Al Ain-EAU.
Edílson foi protagonista nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 1993, 1998 e 1999, além do Mundial de Clubes da FIFA em 2000, quando brilhou com grandes atuações. Apelidado de "Capetinha" por seu estilo provocador e ousado, Edílson também fez história na Seleção Brasileira, sendo campeão da Copa do Mundo de 2002. Seu currículo inclui ainda oito títulos estaduais conquistados em clubes brasileiros.
O carisma de Edílson Capetinha
Após deixar os gramados em 2016, Edílson trabalhou como comentarista esportivo na Band, nos programas "Donos da Bola" e "Jogo Aberto", permanecendo na emissora até 2021. Sua experiência na televisão inclui também a participação no quadro "Dança dos Famosos" da TV Globo em 2013. Atualmente, ele administra a ED Dez Eventos Promoções e Produções Artísticas.
Ele também é presença constante em jogos festivos e homenagens, especialmente nos clubes em que marcou época, como Corinthians e Palmeiras. Atualmente no BBB, Edílson Capetinha também se envolve constantemente em ações sociais e eventos que utilizam o futebol como ferramenta de inclusão.
Aposentadoria interrompida
Edílson anunciou sua primeira aposentadoria em 2007. Em 2010, retornou aos campos para defender o Bahia, onde jogou 15 partidas e marcou dois gols. O ex-atacante voltou a interromper sua aposentadoria em 2016 para atuar pelo Taboão da Serra, de São Paulo, participando de apenas dois jogos antes de encerrar definitivamente sua carreira.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















