Arthur Aguiar

Arthur Aguiar já falou sobre o Flamengo algumas vezes no BBB (Foto: Reprodução/TV Globo)

LANCE!
15/04/2022
16:25
Rio de Janeiro (RJ)

Favorito para vencer o 'Big Brother Brasil', Arthur Aguiar citou mais uma vez o Flamengo, time do coração, no reality show. Dessa vez, o ator relembrou o dia em que viajou do Rio de Janeiro ao Paraná para assistir ao jogo do time com apenas R$ 50 no bolso. Na ocasião, em 2005, o Rubro-Negro precisava vencer para não ser rebaixado no Brasileirão.

+ Conmebol vai analisar episódio de racismo em River x Fortaleza e multa pode chegar a R$ 140 mil

- Meu amigo Bruno trabalhava em uma agência de viagens e me chamou para assistir ao jogo lá no Paraná. Aí eu pedi um dinheiro pra minha mãe, juntei o que eu tinha e viajei com 50 reais. Não tínhamos ingresso, hotel, nada, só a passagem. Aí chegamos no aeroporto e sentamos do lado do Hélio Ferraz (presidente do Flamengo na época), e começamos a conversar - contou Arthur.

+ Atacante do Boca Juniors é acusado de atropelar ex-esposa na Argentina

- Quando a gente pousou em Curitiba, ele convidou a gente para ir pra porta do hotel do time. Ficamos lá um tempão esperando, aí daqui a pouco ele desce e leva a gente junto com ele para o estádio. Entramos com o time no estádio, fomos pelo gramado e ficamos na arquibancada. No final do jogo, estava 0 a 0, e o Flamengo precisava vencer pra não ser rebaixado. Aí nos acréscimos o Obina fez o gol. Depois o segurança do Flamengo foi buscar a gente - encerrou.