Líderes de organizadas do Fluminense se reúnem com Mano Menezes e jogadores
Encontro aconteceu nesta terça-feira (1) no CT Carlos Castilho
Em situação complicada no Brasileirão, o Fluminense abriu as portas do CT Carlos Castilho para uma conversa entre os líderes de organizadas do clube e o técnico Mano Menezes. No papo, que também envolveu jogadores, o tom foi pacífico e os pedidos foram por atitude do elenco na reta final.
➡️ Fluminense apresenta camisa em homenagem ao Outubro Rosa
Estiveram presentes Leandro Carvalho (Campinho), ex-presidente da Young Flu; Paulo Angioni, diretor executivo de futebol; Mattheus Montenegro, vice-presidente; Mano Menezes; e Marcão. O presidente Mário Bittencourt não compareceu.
➡️ Dentro do Z-4, Fluminense terá onze finais para escapar do rebaixamento; veja a tabela
Mesmo com uma sequência de três jogos sem vencer no Brasileirão, a diretoria do Fluminense não cogita no momento a demissão de Mano Menezes. Segundo informação de Paulo Vinícius Coelho, colunista do UOL, o técnico seguirá no cargo com o objetivo de tirar o Tricolor da zona do rebaixamento do Brasileirão.
- O Mano não deve cair, vou colocar na condicional porque a informação que eu tenho é que ele não cai, mas a gente está no Brasil. A informação é que o Mano segue no cargo e vai tentar tirar o Fluminense da zona de rebaixamento. - comentou PVC.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
Tudo sobre