Arias exalta Diniz e abre o jogo sobre possível saída do Fluminense
Atacante colombiano marcou o gol da vitória tricolor sobre o Cruzeiro
Jhon Arias foi o herói do Fluminense ao marcar o gol da vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, na noite de quinta-feira (3), pela 29ª rodada do Brasileirão. Na partida que marcou o reencontro de Fernando Diniz com o Tricolor no Maracanã, o atacante colombiano elogiou o técnico, mas reforçou que, no jogo, era um adversário.
➡️125 vezes! Confira quantas assistências Ganso deu por cada clube na carreira
- O Fernando (Diniz) é um cara muito querido por nós, que fez muito pela gente, mas hoje ele era um adversário. Daqui para frente, independentemente de quem seja o adversário, temos que ganhar porque precisamos sair dessa situação que é muito ruim para todo mundo - afirmou o atacante.
➡️Árbitro de Fluminense x São Paulo é punido pelo STJD; entenda
Arias diz que está focado na luta contra o rebaixamento
Arias também foi questionado sobre os rumores de sua saída, principalmente após a coletiva do presidente Mário Bittencourt, em que explicou a situação do colombiano e definiu os planos do clube com relação ao jogador. Porém, o jogador afirmou estar focado no time e na luta contra o rebaixamento.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
- Eu vivo o dia de hoje e estou 100% focado no Fluminense. Hoje, além da minha filha, não tem outra coisa que não passe pela minha cabeça que não seja permanecer na primeira divisão. Toda a minha força está em criar a minha filha e fazer com que o Fluminense permaneça na primeira divisão - disse Arias, acrescentando:
- Não era para a gente estar aqui (lutando contra o rebaixamento). Mas já que estamos aqui, agora temos que brigar pelo mínimo, pelo que o Fluminense merece, que é ficar nessa divisão. Ainda temos um trabalho grande pela frente, mas hoje era bastante importante vencer - concluiu.