Marcão, pai de Gerson, se declara ao Flamengo: 'É uma religião'

Marcão esteve presente no lançamento de campanha em alusão ao Novembro Negro

PorLucas BayerRio de Janeiro (RJ)
08/11/2024 10:59

Supervisionado porLucas Bayer,
Pai-do-Gerson-Marcao-aspect-ratio-512-320
Marcão, pai de Gerson, se declara ao Flamengo - (Foto: Lucas Bayer/Lance!)

Marcão, pai do meia Gerson, jogador do Flamengo, esteve presente no lançamento da campanha "Mais que cultura, identidade", em alusão ao Novembro Negro. Na Gávea, sede social do clube carioca, ele aproveitou para enaltecer a relação com o filho e ressaltar o amor que os dois têm pelo Rubro-Negro.

➡️ Com Jorge Aragão, Flamengo lança camisa do Novembro Negro

- Fico até arrepiado quando eu falo. Antes do jogo eu sempre falo com ele, desejando um bom jogo, dizendo que 'vença o melhor, torço para que tudo dê certo para a sua equipe, em especial para você, que eu sou o maior babão' - disse Marcão, na noite de quinta-feira (7).

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

- Costumo dizer que o Flamengo, para mim e para meu filho, é uma religião. Eu, Marcão, pai do Coringa, sirvo à Deus, minha família, ao próximo e ao Flamengo. Vapo - afirmou, em outro trecho, finalizando com o jargão de Gerson.

Marcão distribuiu, durante o evento, um livro que detalha a carreira de Gerson, desde o seu início no Fluminense, até as conquistas de títulos no Flamengo.

continua após a publicidade
Marcão pai Gerson
Marcão, pai de Gerson, em evento na Gávea - (Foto: Lucas Bayer/Lance!)

Marcão na pista de dança

Um pouco antes de discursar no evento, Marcão, que também falou sobre o segundo jogo da final da Copa do Brasil, entrou na pista de dança.


Tudo sobre
Sugerida para você!

Mais LANCE!