Léo Pereira, do Flamengo, revela conversa com Filipe Luís após convocação para a Seleção
Defensor está com a Seleção nos Estados Unidos

Titular da Seleção Brasileira no amistoso contra a França, Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, vive o melhor momento de sua carreira. Parte desse prestígio está ligada ao período em que trabalhou ao lado de Filipe Luís, ex-treinador do clube carioca. Nos Estados Unidos com a Canarinho, o jogador revelou que, ao saber da convocação, fez questão de agradecer ao técnico.
— No dia da convocação, como moramos no mesmo condomínio, fiz questão de encontrá-lo pessoalmente. Sou muito grato. Ele me disse que o Carlo Ancelotti já tinha perguntado sobre mim — contou Léo Pereira, em entrevista à "TNT Sports".

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
Léo Pereira revela como descobriu a saída de Filipe Luís
Assim como os torcedores do Flamengo, Léo Pereira também foi pego de surpresa com a saída de Filipe Luís, demitido após a vitória por 8 a 0 sobre o Madureira. Segundo o zagueiro, ele soube da decisão em conversa com o preparador físico da comissão técnica, que também foi desligado.
— Eu estava em casa e tinha acabado de perguntar ao preparador físico qual seria a programação do dia seguinte, que ainda não tinha sido divulgada. Fui pego de surpresa, assim como vários outros jogadores e o próprio Filipe. Mas o presidente entendeu que precisava tomar uma atitude pensando no Flamengo. Sei que todos ficaram chateados no momento, e a torcida também repercutiu bastante. Ainda assim, sabemos que o presidente busca sempre o melhor para a instituição. Nós somos pagos para estar lá e dar o nosso melhor. Quem decide é ele, e nós temos que respeitar. Cabe a nós obedecer e seguir trabalhando — explicou o defensor rubro-negro.
➡️ Aposte nos próximos jogos do Flamengo!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Estreia de Léo Pereira contra a França
"Eu sabia muito bem da responsabilidade que era, mas também quis encarar como um privilégio, um momento único, um dos jogos mais especiais da minha carreira. Mas não foi a estreia dos sonhos e foi longe disso, fiquei muito triste. Ainda assim, sempre tento ver o lado bom das coisas. Foi o meu primeiro jogo, uma estreia contra a melhor seleção do mundo, e pude aproveitar um pouco e desfrutar do jogo."
Tudo sobre

Flamengo
Patrocinadora do Flamengo diz monitorar 'com muita preocupação' discussão sobre bets
Há 27 minutos
Fora de Campo
Carrascal, do Flamengo, vira assunto após mudança no visual: 'Meu Deus'
Há 42 minutos
Flamengo
Estudiantes define estádio para jogo contra o Flamengo pela semifinal da Libertadores
Há 2 horas
Flamengo
Veja como foram os jogadores do Flamengo nos amistosos de Uruguai e Equador
Há 4 horas
Flamengo
Como o Flamengo tirou a vantagem do Palmeiras e virou líder do Brasileirão
Há 10 horas
Flamengo
Flamengo e Jardim são multados pela Conmebol; entenda
Há 18 horasMais LANCE!

Flamengo e Palmeiras participarão da Messi Cup 2026; confira

Pulgar, do Flamengo, é criticado por ídolo chileno: 'Muito frágil'

Enquete: quais estrangeiros do Flamengo você naturalizaria brasileiros?

Contratos, naturalizações e mercado: o desafio do Flamengo com a nova regra de estrangeiros

Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores

Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras

Torcedores do Vasco protestam por uso do Maracanã e cobram cumprimento de edital

Marcos Braz analisa nova regra de estrangeiros: 'Beneficia o Flamengo e prejudica o futebol'

Churrasco de Arrascaeta viraliza no Flamengo e divide opinião dos jogadores

Flamengo lidera bilheteria e quebra recordes em 2026

Danilo, do Flamengo, revela relação com filho tricolor: 'Deixou de falar comigo'

Ex-Flamengo vira assunto após provocação: 'Acha que é o Deyverson'

Flamengo ou Vasco? Jornalista da ESPN é sincero sobre melhor futebol



