Entenda a negociação entre Flamengo e West Ham por Paquetá
Clubes se reúnem nesta sexta-feira (16) com expectativa de avançar nas tratativas

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo segue em conversas com o West Ham pela contratação de Lucas Paquetá e tem nesta sexta-feira (16) um dia chave de negociação. Até aqui, as tratativas ainda foram preliminares e dependem da formalização de uma proposta por parte do clube inglês, além do aval do presidente rubro-negro, Luiz Eduardo Baptista. Este último, no entanto, não deve ser empecilho.
➡️ Parceira da Conmebol inicia venda de pacotes para Recopa entre Flamengo e Lanús
➡️ Preparador de Andrew no Botafogo exalta o reforço do Flamengo: 'Uma joia'
As negociações são conduzidas pelo diretor de futebol rubro-negro, José Boto, em contato direto com dirigentes dos Hammers. Até o momento, o clube carioca recebeu apenas uma sinalização extraoficial de que os ingleses aceitam negociar o atleta. O indicativo inicial é de valores em torno de 40 milhões de euros (R$ 240 milhões), mas não houve apresentação formal.
A expectativa do Flamengo é que a proposta seja oficializada em uma reunião prevista para esta sexta-feira (16). A partir disso, Boto levará o possível acordo ao presidente Luiz Eduardo Baptista para avaliar a viabilidade financeira e autorizar o avanço das negociações.
Entre clube e jogador, já há um acordo contratual por um vínculo de quatro anos. Paquetá, por sua vez, tem pressionado o West Ham para ser liberado, fator que contribuiu para o avanço das conversas. Como publicado inicialmente pelo jornal The Guardian, os ingleses cogitam liberar o atleta apenas em maio, mas clube carioca tem intenção de contar com o meia de forma imediata.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















