Em gafe na coletiva do Flamengo, Marcos Braz aponta título que falta a técnico alemão
Vice-presidente de futebol do Flamengo se confundiu ao fazer comparação entre futebol europeu e brasileiro

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do {Flamengo}, e Bruno Spindel, gerente de futebol do Rubro-negro, foram perguntados na apresentação oficial de Filipe Luís como novo treinador sobre a constante mudança de técnicos do clube. Desde 2019, mesmo com várias conquistas, o rubro-negro teve 14 comandantes diferentes no período. Mas o vice de futebol acabou cometendo uma gafe.
➡️Filipe Luís explica como o Flamengo vai atuar no seu comando e a herança deixada por Tite

Os dois dirigentes responderam ao questionamento e fizeram uma comparação entre o futebol brasileiro e o europeu. Spindel destacou as diferenças na pressão e nas expectativas em relação aos resultados, observando que alguns treinadores levam anos em certos clubes europeus antes de conquistarem títulos expressivos.
Braz tentou acrescentar o comentário com um exemplo, mas acabou se confundindo e cometendo uma gafe.
- Contribuindo também. Klopp parece ter passado quatro anos sem ganhar a Libertadores. Se eu ficar quatro anos sem ganhar aqui, eles estarão apontando aquela câmera para a minha cabeça. Essa é a verdade - afirmou Braz.
Gafe à parte, vale ressaltar que Jürgen Klopp nunca treinou um clube sul-americano e, portanto, nunca disputou uma Libertadores. Ele comandou o Liverpool de 2015 a 2024, deixando a equipe ao final da última temporada após conquistar todos os títulos possíveis, incluindo a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes.
➡️ Marcos Braz comenta situação de Hugo Souza no jogo entre Flamengo e Corinthians
Filipe Luís foi oficialmente apresentado como o novo técnico do Flamengo, assumindo o lugar de Tite, que foi dispensado na última segunda-feira (30). Inicialmente anunciado como interino, Filipe Luís agora será o treinador permanente, com contrato até dezembro de 2025. Sua estreia está marcada para esta quarta-feira (2), às 21h45, contra o Corinthians no Maracanã, jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Esse é um momento importante para o ex-lateral, que agora faz a transição de jogador para técnico em um dos maiores clubes do Brasil.
Tudo sobre

Fora de Campo
Atuação de Wallace Yan em RB Bragantino x Santos viraliza: 'Mais um'
Há 1 hora
Fora de Campo
Mauro Cezar compara polêmica de Flamengo à de Palmeiras: 'Escândalo'
Há 10 horas
Futebol Internacional
Ex-Flamengo quer voltar à Premier League e mira títulos
Há 12 horas
Palmeiras
Abel Ferreira rebate Jardim e amplia debate sobre gramados sintéticos
Há 13 horas
Flamengo
Flamengo encara Grêmio 'enigmático' e observa o Palmeiras
Há 15 horas
Fora de Campo
Filipe Luís vira assunto após derrota do Monaco na França: 'Nitidamente'
Há 16 horasMais LANCE!

Algoz do Flamengo na Libertadores falha três vezes na Argentina; veja os lances

Ídolo do Flamengo celebra título do Cruzeiro: 'Eu sabia'

Torcida do Flamengo detona carrasco após falha tripla: 'Gastou tudo'

2019 é o teto: Flamengo mira returno histórico com Leonardo Jardim

Pedro, do Flamengo, se recoloca na disputa pela artilharia do Brasileirão

Sesc Flamengo domina Mackenzie e confirma liderança da Superliga Feminina; veja resultados da rodada

Pedrinho sobre postura do consórcio Fla-Flu sobre Maracanã: 'Sei muito bem qual foi a intenção'

É oficial! Craques do Flamengo ganham bustos de homenagem

Com Robinho Jr., Seleção Brasileira Sub-20 é convocada para amistosos

Consórcio Fla-Flu coloca Maracanã à disposição do Vasco para duelo com o Palmeiras

Exame de Paquetá descarta lesão grave no joelho após vitória do Flamengo sobre o Vasco

CBF detalha rodadas 35 e 36 do Brasileirão; veja datas e horários dos jogos

Pintou o campeão? Flamengo dispara e Palmeiras despenca em corrida pelo título
