Bruno Henrique e Flamengo chegam a acordo por renovação
Rubro-negro e o atacante acertaram por três anos, falta apenas a assinatura, que deve ser realizada na próxima semana
A novela entre a renovação de Bruno Henrique com o Flamengo chegou ao fim. Neste domingo (22), o rubro-negro e o atacante se acertaram pelos três próximos anos. A assinatura do novo contrato com o atleta deve ser realizada na próxima semana. Após longas conversas, o time da Gávea aceitou ceder ao pedido do Rei dos Clássicos.
+Flamengo x Vasco: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão
+ Flamengo x Vasco: Pulgar e Paulinho são os pontos de equlíbrio no Clássico dos Milhões
+Dicas da Paula Mattos: aposte R$100 e ganhe mais de R$600 com o Mengão contra o Vasco!
ENTENDA A NEGOCIAÇÃO:
As conversas pela renovação de Bruno Henrique foram demoradas e cansativas, mas enfim, as partes deram mais um passo na negociação pela extensão do vínculo. O principal empecilho das tratativas girava em torno do tempo de contrato. Isso porque, inicialmente, o Flamengo ofereceu apenas um ano, o que foi prontamente recusado pelo atacante.
+Como foram os últimos jogos entre Flamengo x Vasco?
Com o desejo de fazer seu último bom contrato e se aposentar no Flamengo, Bruno Henrique deseja um vínculo de três anos, e o Flamengo ofereceu bastante resistência no quesito. Uma longa rodada de conversas girou em torno de uma melhora na proposta do clube, que subiu o tempo para dois anos. O atacante, no entanto, bateu o pé e 'não abrir mão' do pedido inicial: três anos. As conversas, então, estagnaram.
Com o ajuste no tempo de contrato e com as questões salariais defididas, detalhes burocráticos separam o Flamengo e Bruno Henrique da assinatura. O camisa 27 permanece no Rubro-Negro para continuar construindo novos capítulos na idolatria.
Tudo sobre