Figueirense x Cruzeiro - Diego Gonçalves

Foto: Divulgação/Figueirense

Futebol Latino
25/08/2020
10:06
Rio de Janeiro (RJ)

O Figueirense dá uma pausa na Série B e volta, nesta terça-feira (25), suas atenções para a Copa do Brasil. Contra o Fluminense, a equipe catarinense tem a vantagem do empate para avançar para a quarta rodada da competição.

Artilheiro da equipe na temporada com seis gols, Diego Gonçalves afirma que o Figueira tem que aproveitar as chances que criar no Maracanã:

- O caminho para a gente conseguir essa classificação é jogar sem pressa, com tranquilidade. Precisamos ter inteligência, pois sabemos que temos a vantagem do empate. Isso não significa que a gente não vai propor o nosso jogo ou só ficar lá atrás. Precisamos repetir a atuação da primeira partida, propondo o jogo marcando lá em cima.

O jogador, que foi responsável pela assistência no gol que garantiu o triunfo diante do Botafogo-SP no último fim de semana, comemorou a boa temporada que faz com a camisa do Figueirense.

- Procuro fazer sempre meu jogo. Tenho como característica ir pra cima dos marcadores e procuro todos os jogos ajudar meus companheiros com gols ou passes. Isso é o mais importante. Acho que o segredo para ter uma temporada regular é pontuar na competição. Acho que pontuando você sempre estará lá em cima da tabela brigando - finalizou.