DDR se destacou na Argentina Game Show mês passado

DDR se destacou na Argentina Game Show mês passado (Foto: divulgação)

LANCE!
23/11/2018
12:40

Quatro jogos, quatro vitórias, 11 gols marcados, nenhum gol sofrido e uma performance que tem assombrado a América do Sul. Campeão Brasileiro, o DDR E-Sports não tomou conhecimento do Cerro Porteño e Racing Microfin, campeões paraguaio e uruguaio respectivamente e lidera a Liga dos Campeões da América de Pro Clubs, modo de e-sports do Fifa 19 onde 11 e-atletas enfrentam outros 11 jogadores on-line em partida de futebol virtual.

Destaque do DDR na competição, Gabriel Becker, o GBecker01, marcou três gols na vitória por 4 a 0 sobre o Racing nesta quarta-feira e falou ao LANCE!Net sobre o momento que vive o DDR:

- Temos um time muito empenhado e que tem entrado nas partidas para não dar chance aos adversários. Mais importante do que desempenho individual é o coletivo. E o time tem me ajudado bastante a conseguir ser decisivo. Conseguir jogar bem numa competição de campeões, que tem os melhores times da América do Sul, é muito gratificante e dá esperanças de um grande temporada.

A Liga dos Campeões da América é uma competição ligada à IESA Global e reúne apenas os campeões nacionais da organização. São dez times em competição de pontos corridos, ida e volta. São quatro jogos por semana e, na primeira delas, o DDR assumiu a liderança, três pontos na frente do Sporting Cristal E-Sports e dos argentinos do Can You With Us, outra grande equipe do continente.

- Nosso ataque está bem e a defesa está sólida. O segredo do nosso time tem sido o equilíbrio. É buscar manter isso no longo-prazo. Claro que em uma competição deste nível não podemos ter ilusões. Sabemos que dificilmente iremos ganhar todas. Por isso é preciso inteligência e maturidade para lidar com a competição que é longa.

Os jogos da Liga dos Campeões da América ocorrem segundas e quartas a partir da meia-noite com narração e transmissão ao vivo no facebook.com/ddresports.