Didira

Foto: Divulgação/CSA

Futebol Latino
25/01/2019
10:47
Maceió (AL)

Principal destaque do CSA em 2018, o meia Didira já estabeleceu uma meta para a atual temporada: o título da Copa do Nordeste com a equipe alagoana em 2019. 

Vice-campeão da disputa com o ASA em 2013, ano em que o Campinense levantou o troféu da disputa, o jogador revelou o desejo de fazer história no Azulão dando de presente ao seu torcedor essa conquista.

- Estou em minha quarta Copa do Nordeste. É uma competição que gosto muito de atuar pelo equilíbrio dela e pela oportunidade de jogar em diversos estados da nossa região. Estou muito feliz por estar atuando novamente em um Nordestão e espero, sem dúvida, conquistar o título este ano com o CSA. É possível e temos que acreditar até o fim - disse.

Ainda de acordo com o jogador, o jogo contra o Fortaleza domingo (27), na Arena Castelão, será um duelo interessante das duas equipes que conquistaram o acesso juntas para a Série A na última temporada além de terem duelado, em 2017, pelo título da Série C onde o Azulino levou a melhor:

- Esse confronto entre Fortaleza e CSA será muito interessante, entre duas equipes que foram as principais da Série B do ano passado e que conquistaram o acesso para a primeira divisão. Tem tudo para ser muito equilibrado. Jogar contra eles no Castelão é sempre uma missão difícil, mas queremos sair desta rodada somando pontos.