Jean Cleber CSA

Jean Cléber retornou ao CSA após passagem pelo futebol português (Foto:Divulgação/Marítimo)

LANCE!
02/07/2019
11:36
Maceió (AL)

Um dos principais nomes do Marítimo (POR) nesta última temporada, o volante Jean Cléber, está de volta ao CSA, por onde atuou em 2016. Feliz com o retorno ao clube alagoano, o jogador, ex-Cruzeiro e Ceará, falou sobre a expectativa para esse ano que terá no Azulão.

- Estou muito feliz em poder retornar ao CSA. É um clube que tenho muito carinho por tudo que passei. Vou fazer de tudo para que esse ano que terei no clube seja perfeito, com grandes atuações e conquistas importantes. Não faltará dedicação e comprometimento da minha parte para que isso seja possível - disse o volante.

Ainda de acordo com o atleta, a parte física não será problema para ele neste momento, já que vinha atuando no futebol português.

- Vou trabalhar forte nos próximos dias para estar pronto o quanto antes. Estou motivado e muito empolgado para fazer a minha estreia o quanto antes com a camisa do clube. Não faltará entrega e dedicação da minha parte para que isso seja possível - finalizou. 

Jean Cléber, de 29 anos, defendeu o Azulão em 2016. Fez 23 jogos, marcou três gols e depois se transferiu para o Marítimo. Na temporada 2018/2019, ele disputou 25 partidas pelo Marítimo.