Torcida do Cruzeiro vaia o time e xinga Ronaldo no jogo com América-MG: ‘Ei, Ronaldo, vai tomar…’

Presente no duelo com o Coelho, dirigente da Raposa é hostilizado por parte dos cruzeirenses

Ronaldo fala sobre o Cruzeiro em entrevista para o podcast Podpah
O time azul não teve uma boa jornada e terá de fazer três gols de diferença para chegar à final e Ronaldo levou parte da bronca da torcida ( Foto: Mourão Panda/América-MG)

Escrito por

A torcida do Cruzeiro protestou contra o time após a derrota por 2 a 0 para o América-MG. Sobrou até para Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do clube. O gestor da Raposa esteve presente no duelo com o Coelho, em Sete Lagoas, para ver a partida de ida as semifinais do Campeonato Mineiro.  

Com a má atuação, antes mesmo do fim do jogo a torcida já se indignava com o resultado adverso e soltou em coro:

-Time pipoqueiro, tem que ter raça pra jogar no meu Cruzeiro- protestou a China Azul. 

Pouco tempo depois, as hostilizações foram direcionadas ao dirigente, que ficou vendo o jogo em um dos camarotes do estádio. 

-Ei, Ronaldo, vai tomar no c...- gritaram torcedores, que se voltaram contra Ronaldo por ele ter  dito que não poderá trazer jogadores de renome para o clube devido à crise financeira que o Cruzeiro ainda está passando. 

- Saímos da UTI e agora estamos no quarto de hospital, mas ainda inspira cuidados- disse Ronaldo em uma live no seu canal na Twitch recentemente. 

O Cruzeiro, que ainda não venceu como mandante este ano,  precisará vencer por três gols de diferença o América-MG no jogo da volta, no Independência, para avançar à final do Mineiro. Só uma vez no ano, contra o Villa Nova, houve essa vantagem da equipe no placar (venceu por 4 a 0).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter