PM identifica atirador que matou torcedor do Cruzeiro; pai da vítima lamenta e critica organizadas
O torcedor Rodrigo Marlon Caetano Andrade, de 25 anos, foi baleado durante confronto de torcedores no bairro Boa Vista. Ele chegou a ser reanimado, mas não resistiu

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou nesta segunda-feira, 7 de março, que identificou o atirador que matou o torcedor do Cruzeiro Rodrigo Marlon Caetano Andrade, de 25 anos. Todavia, ele ainda não foi localizado.
O crime aconteceu durante um confronto antes do clássico Atlético-MG x Cruzeiro, neste domingo 6, no bairro Boa Vista, na Região Leste de Belo Horizonte. A PM também informou que outros dois homens foram presos. Segundo o tenente-coronel Flávio Santiago, a identificação foi feita na madrugada de domingo para segunda-feira.
- A PM passou toda a madrugada trabalhando na identificação da autoria do homicídio e dos envolvidos nas brigas acontecidas ontem por conta do clássico. Dois indivíduos presos e uma motocicleta apreendida utilizada no crime. Um terceiro, autor do homicídio, também já identificado pela PM, que segue na captura. Dois indivíduos presos e um terceiro que a Polícia Militar segue na captura - disse o militar.
O corpo de Rodrigo Marlon foi velado e sepultado na tarde desta segunda-feira,7 em Sabará, na Grande BH onde morava.
A vítima, de 25 anos, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Região Leste. Ela foi reanimada e levada para o Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. A morte de Rodrigo foi confirmada por volta das 15h. Ele deixou um filho de 5 anos.
O pai de Rodrigo, Ademar Eustáquio Andrade, disse que tentou aconselhar o filho diversas vezes.
- A gente sempre falava com ele: 'sai desse negócio de torcida organizada', mas cada dia que passava ele chegava com mais coisas da Máfia Azul em casa. Deixo até um conselho para quem faz parte de torcida organizada: fujam disso enquanto é tempo, muitas famílias já choraram por isso. Hoje é a minha família que está chorando e amanhã com certeza outras famílias vão chorar - disse.
A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar o caso e Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) disse que irá acompanhar as investigações da PCMG e, concluída as averiguações, tomará as providências cabíveis.

Futebol Internacional
Forlán corta seis jogadores do Brasileirão da lista final do Uruguai
Há 5 horas
Cruzeiro
Reforço do Cruzeiro, Viña abre o jogo sobre condição física
Há 18 horas
Cruzeiro
Quem paga salário? Reforço do Cruzeiro, Viña explica contrato
Há 1 dia
Cruzeiro
Matías Viña detalha saída do River em apresentação no Cruzeiro: 'Treinava em casa'
Há 1 dia
Cruzeiro
Matías Viña é apresentado pelo Cruzeiro: 'Torcida me abraçou'
Há 1 dia
Cruzeiro
AO VIVO: assista à apresentação de Matías Viña no Cruzeiro
Há 1 diaMais LANCE!

Inconstância: Cruzeiro chega a dez jogos marcando e sofrendo gols

Artur Jorge projeta fim de temporada do Cruzeiro: "Não serão 11 jogos fáceis"

Otávio chama atenção para detalhes após derrota do Cruzeiro

Adversários finalizaram 70% mais que o Cruzeiro nos últimos cinco jogos

Artur Jorge explica alterações em Santos x Cruzeiro

Membros de organizada do Cruzeiro têm reunião na Toca II em tom de cobrança

Artur Jorge avalia fator determinante em derrota do Cruzeiro

Fabrício Bruno analisa derrota do Cruzeiro: 'Não conseguimos nem atacar e nem defender'

ANÁLISE: Cruzeiro escapa de vexame contra o Santos

Fabrício Bruno revela problema físico após derrota do Cruzeiro

Jogador do Cruzeiro reage à derrota para o Santos: 'Penalizados pelo primeiro tempo'

Artur Jorge chama responsabilidade após derrota do Cruzeiro

Santos bate o Cruzeiro e engata a terceira vitória seguida no Brasileirão



