Nikão, do Cruzeiro, mostra ferimento e dispara contra a arbitragem: ‘Só amarelo’

Meio-campista reclamou, uma vez que, segundo ele, o lance era passível de expulsão 

Montagem Nikão - clássico
Jogador do Cruzeiro tomou seis pontos, após sofrer entrada dura em clássico contra o Atlético-MG - (Montagem de Filipe Sodré/Valinor Conteúdo, sob fotos de Staff Images/Cruzeiro e Divulgação/Instagram/Nikão)

Escrito por

Após o empate entre Cruzeiro x Atlético-MG, por 1 a 1, na Arena Independência, o meio-campista Nikão, do time celeste, ironizou a arbitragem comandada por Paulo César Zanovelli da Silva. Em suas redes sociais, o jogador mostrou um ferimento na perna, e foi irônico ao afirmar que o lance só foi passível de cartão amarelo. 

No entendimento do meio-campista cruzeirense, o lance, que também envolveu Igor Gomes, do Atlético-MG, deveria ter rendido cartão vermelho ao atleticano, o que não aconteceu - o árbitro aplicou apenas cartão amarelo. 

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola 

Logo depois de postar a foto da ferida aberta, Nikão publicou uma imagem da perna suturada. Ao todo, o atleta recebeu seis pontos, feitos pela equipe médica do Cruzeiro, ali mesmo na Arena Independência. Aliás, vale ressaltar que a arbitragem foi alvo de críticas das duas equipes. 

Dentro de campo, o empate por 1 a 1 foi melhor para o Atlético-MG. Enquanto o Galo segue invicto, tem 13 pontos ganhos e a classificação às semifinais encaminhada. O Cruzeiro, com cinco pontos em cinco rodadas, corre risco de ficar fora da fase final do Estadual.  

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter