Rául Caceres chegou sem alarde no Cruzeiro e tem sido um dos destaques da equipe na Série B

Caceres fica de fora mais uma vez, desta vez por um problema no tornozelo esquerdo-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro(

Valinor Conteúdo
13/07/2021
13:59
Belo Horizonte

O Cruzeiro informou que não poderá contar com dois jogadores na partida contra o Avaí, sábado, 17 de junho, às 16h30, no Mineirão, pela 12ª rodada da Série B. O lateral direito Raúl Cáceres e o zagueiro Ramon tiveram lesões detectadas e já começaram o tratamento.

Cáceres, que recentemente se recuperou de uma otite (inflamação nos ouvidos), chegou a jogar contra o Botafogo, mas sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no jogo, quando foi substituído ainda no primeiro tempo. Norberto, que vinha jogando, deve ser o substituto.

Já o zagueiro Ramon sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita e o prazo para seu retorno ainda é incerto, pois o clube não informa o tempo de tratamento dos jogadores. Rhodolfo deve ser a principal opção para a vaga.

Outro desfalque no time comandado por Mozart Santos é Matheus Barbosa, que foi emprestado pelo time catarinense e há uma cláusula que o impede de atuar diante do Leão. Em contrapartida, o treinador terá o retorno de Rômulo, que estava suspenso diante do Botafogo.