Cacá terá sua segunda chance com Ceni, com a ausência de Dedé, que será poupado

Cacá deve formar a dupla de zaga titular com Fabrício Bruno para encarar o Fortaleza- (Vinnciius Silva/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
25/10/2019
19:10
Belo Horizonte

O Cruzeiro já está praticamente pronto para encarar o Fortaleza, neste sábado, 26 de outubro, às 21h, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os trabalhos desta sexta-feira, encerram a preparação da Raposa para um jogo decisivo na lutar contra o rebaixamento, além de ter ares de revanche, pois será o reencontro de Rogério Ceni, ex-técnico do Cruzeiro, com seus ex-comandados e alguns quase desafetos, casos de Thiago Neves e Edílson.

Na Toca da Raposa, Abel Braga comandou o último treino e não teve em campo o atacante Pedro Rocha, que tem sentido dores no tornozelo direito e vem sendo tratado para ter condições de jogo. Apesar de não estar nas atividades do grupo, Pedro deverá ser relacionado para o jogo diante do Leão da Pici.

Mudança certa é a ausência do zagueiro Dedé, que passou por nova cirurgia no joelho direito na última quarta-feira, 23, e já iniciou a fisioterapia. Cacá deve formar a dupla de zaga com Fabrício Bruno, pois Léo, recuperado de uma lesão na clavícula, não deve ter condições plenas de jogo, mas poderá aparecer no banco de reservas.

Outras mudanças são no meio-campo, com Jadson ocupando o lugar de Éderson, que cumpre suspensão e David, que volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Abel deve levar a campo a seguinte equipe para tentar vencer o Fortaleza e sair do Z4, onde está, com 28 pontos, na 17ª posição: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Jadson (Ariel Cabral), Robinho e Thiago Neves; David e Fred.