Fagner completa 800 jogos na carreira em estreia no Cruzeiro
Lateral destacou a importância de Fernando Diniz em chegada à Raposa

O lateral-direito Fagner, na estreia pelo Cruzeiro, no empate por 1 a 1 com o São Paulo, quarta-feira (15), em Orlando (EUA), pela FC Series, completou 800 jogos em sua carreira. A primeira partida como profissional foi em 1.o. de novembro de 2006, na vitória do Corinthians sobre o Fortaleza por 4 a 0, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.
- É uma marca muito importante na minha carreira. Muito feliz de ter acontecido aqui. O professor (Fernando Diniz) me abraçou muito bem, os companheiros, a diretoria. Hoje eu estava muito feliz com o momento, com a oportunidade. É muito gratificante você atingir essa marca na carreira em um clube tão expressivo e tão grande quanto o Cruzeiro – comemorou Fagner.

Segundo a assessoria de imprensa do jogador, Fagner fez 578 jogos pelo Corinthians, 178 pelo Vasco (de 2009 a 2013), 30 partidas pelo Wolfsburg, da Alemanha (em 2013), dez pela Seleção Brasileira e três pelo PSV, da Holanda (em 2008), antes da estreia pelo Cruzeiro.
➡️Dono da SAF do Cruzeiro garante permanência de Matheus Pereira
Fagner comentou também sobre esses primeiros dias de Cruzeiro, depois de tantos anos no Corinthians:
- Me senti muito bem, feliz… é um clube novo, uma vida nova, companheiros novos. É uma equipe de muita qualidade e todo mundo me deixou muito à vontade. Apesar do pouco tempo, estou me sentindo em casa e muito feliz com o que estou vivendo – afirmou o lateral, que participou do segundo tempo do jogo contra o São Paulo.
Fagner espera aprender muito com o técnico Fernando Diniz no Cruzeiro
Fagner destacou a importância do técnico Fernando Diniz na transferência para o Cruzeiro:
- Primeiro, o aprendizado. Ele é um cara vencedor, que tem uma ideia clara de futebol. Quando me ligou, vim de coração aberto, porque sabia que ia aprender muito. Apesar da idade e da vivência no futebol, a gente sempre tem a aprender e ter humildade para aprender. Estou aqui para ajudar e buscar meu melhor momento de novo – disse o jogador de 35 anos.
Tudo sobre

Cruzeiro
Outubro do Cruzeiro tem clássico e jogo na sexta-feira; veja
Há 59 minutos
Cruzeiro
Artur Jorge avalia desempenho de Gerson no Cruzeiro
Há 2 horas
Cruzeiro
Artur Jorge projeta 2027 do Cruzeiro: "Brigar por títulos"
Há 1 dia
Cruzeiro
Cruzeiro: Gabriel Pec evolui em recuperação e tem projeção de retorno aos trabalhos em campo
Há 1 dia
Cruzeiro
Artur Jorge exalta Matheus Pereira, do Cruzeiro: "Melhor do Brasil"
Há 1 dia
Cruzeiro
Artur Jorge relembra Flamengo x Cruzeiro: "Faria algo diferente"
Há 1 diaMais LANCE!

Artur Jorge exalta jogador do Cruzeiro: 'Estará na Seleção'

Artur Jorge avalia desafio do Cruzeiro para alcançar Palmeiras e Flamengo

Cruzeiro vence Athletico-PR pelo Brasileirão Sub-17 e se classifica para as quartas de final

Geração 2030: Seleção Sub-20 reúne joias que já começam a despontar

Em alto nível aos 46: por que Fábio nunca jogou pela Seleção Brasileira?

Cruzeiro parabeniza Fábio em aniversário de 46 anos; relembre momentos marcantes

Cruzeiro x São Paulo: informações sobre venda de ingressos para o jogo pelo Brasileirão

Governo de Minas destina R$ 32 milhões a Atlético, Cruzeiro e América após proibição das bets

Pedrinho responde sobre futuro de Gabigol, emprestado pelo Cruzeiro ao Santos

Otávio celebra estreia pela Seleção Brasileira: "Realização de um sonho"

Ancelotti avalia estreia de Otávio pela Seleção: 'Mostra tranquilidade"

Torcida do Cruzeiro reage à atuação de Otávio em Austrália x Brasil

Otávio, do Cruzeiro, estreia pela Seleção; veja como foi
