Fábio emite nota e fica mais perto de continuar no Cruzeiro em 2020

O goleiro diz que espera a solução de algumas situações no clube e que se não saiu antes, não será agora, no momento de crise que deixará a Raposa 

Cruzeiro x Fluminense - Fábio
Fábio demonstra que quer ficar no Cruzeiro para a disputa da Série B- (Bruno Haddad/Cruzeiro)

Escrito por

O goleiro e ídolo do Cruzeiro, Fábio, foi às redes sociais para explicar sua real situação com o Cruzeiro. O jogador comentou sobre negociações com o clube e especulações de uma possível saída.

Fábio usou sua conta Instagram para publicar uma nota, Nela, afirma que está aguardando a diretoria resolver algumas situações mais delicadas e, enquanto isso acontece, segue trabalhando com o elenco na pré-temporada na Toca da Raposa. Todavia, deixou o torcedor otimista com sua fala. (veja a nota abaixo).

O camisa 1 celeste disse que conversou com o ex-vice-presidente de futebol, Pedro Lourenço, e que agora está tratando de sua permanência com diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, e o novo CEO, André Argolo.

Fábio é o jogador com mais jogos na história do Cruzeiro, com 871 jogos, No total, são 11 títulos pela Raposa, sendo dois Brasileiros, três Copas do Brasil e sete Mineiros. Ele está no clube desde 2005.

Confira a íntegra da publicação de Fábio

-Cruzeirense, Segue a verdade. Estou aguardando o Cruzeiro resolver situações mais delicadas e tranquilo fazendo meu trabalho, as notícias e matérias que saem é pura especulação, o Cruzeiro sabe quem sou e conhece o atleta que a 15 anos trabalha no Clube, por isso estamos ambos tranquilos, as especulações de que estamos tratando, negociando, dificultando, facilitando o que seja, notícias inverídicas são somente para tumultuar um ambiente que precisa ter paz nesse momento. Se existe dúvida da minha lealdade ou identificação com o clube é porque não me conhecem. Irei me empenhar em fazer o máximo para se adequar na realidade do Cruzeiro. Tive tantas oportunidades para sair e não seria agora no pior momento do Cruzeiro que eu iria sair, sei bem que o ano de maior cobrança será esse ano de 2020 e lutarei até o fim com vocês!!! Então parem de especulações e julgamentos e aguardem. Estou trabalhando e me dedicando dia a dia. Tive uma única conversa com o Pedro BH, infelizmente ele saiu, passei a conversa que tive com ele para o Ocimar, que passaria para o CEO e me dariam uma resposta, pronto, foi somente isso o que houve, o porque de não estar resolvido ainda, eu mesmo falo: Em nenhum momento falei em não seguir no Cruzeiro, então não trago preocupações para o Clube que já está cheio delas, sigo trabalhando. Desde o último jogo já estava certo junto com minha família que permaneceria, então descansem e continuem apoiando de forma honesta e limpa, sem tumultuar ou espalhar notícias que não são verdadeiras. TMJ Cruzeiro (sic)-postou.

Ver essa foto no Instagram

Grande nação Cruzeirense Segue a verdade Estou aguardando o Cruzeiro resolver situações mais delicadas e tranquilo fazendo meu trabalho, as notícias e matérias que saem é pura especulação, o Cruzeiro sabe quem sou e conhece o atleta que a 15 anos trabalha no Clube, por isso estamos ambos tranquilos, as especulações de que estamos tratando, negociando, dificultando, facilitando o que seja, notícias inverídicas são somente para tumultuar um ambiente que precisa ter paz nesse momento. Se existe dúvida da minha lealdade ou identificação com o clube é porque não me conhecem. Irei me empenhar em fazer o máximo para se adequar na realidade do Cruzeiro. Tive tantas oportunidades para sair e não seria agora no pior momento do Cruzeiro que eu iria sair, sei bem que o ano de maior cobrança será esse ano de 2020 e lutarei até o fim com vocês!!! Então parem de especulações e julgamentos e aguardem. Estou trabalhando e me dedicando dia a dia. Tive uma única conversa com o Pedro BH, infelizmente ele saiu, passei a conversa que tive com ele para o Ocimar, que passaria para o CEO e me dariam uma resposta, pronto, foi somente isso o que houve, o porque de não estar resolvido ainda, eu mesmo falo: Em nenhum momento falei em não seguir no Cruzeiro, então não trago preocupações para o Clube que já está cheio delas, sigo trabalhando. Desde o último jogo já estava certo junto com minha família que permaneceria, então descansem e continuem apoiando de forma honesta e limpa, sem tumultuar ou espalhar notícias que não são verdadeiras. TMJ Cruzeiro #cruzeiro

Uma publicação compartilhada por Fabio Goleiro (@fabiogoleirooficial) em

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter