Cruzeiro recua e não irá negociar Kaiki com o Como
Os italianos haviam avançado nas tratativas na última semana

- Matéria
- Mais Notícias
Depois dos avanços nas negociações na última semana, o Cruzeiro recuou e desistiu de vender o lateral-esquerdo Kaiki para o Como, da Itália.
Aposte na vitória do Cruzeiro!
Uma fonte envolvida na negociação garantiu em contato com o Lance! que o atleta não irá deixar o clube no momento.
Para assinar com o Como, Kaiki teria que deixar o Brasil ainda neste fim de semana, porque a janela de transferências italiana fecha nesta segunda-feira (2).
Nos últimos dias, a equipe europeia chegou perto de um acordo, mas após movimentações nos bastidores, a diretoria cruzeirense mudou de ideia.
➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro
A informação do recuo do Cruzeiro nas negociações foi divulgada inicialmente pelo Central da Toca e confirmada pelo Lance!, que avançou na apuração.
Outro lateral irá deixar o Cruzeiro
Enquanto Kaiki não será mais negociado pelo Cruzeiro, seu reserva imediato deverá deixar a equipe ainda este ano. Kauã Prates tem sua ida para o Borussia Dortmund encaminhada.

No início da semana passada, as conversas com os alemães evoluíram. Eles acenaram à diretoria celeste com uma proposta de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 75 milhões na cotação atual). Segundo apuração do Lance!, o valor agradou a Raposa e as tratativas estão próximas de serem concluídas.
Entretanto, ainda que as partes cheguem a um acordo, o atleta não irá deixar a Toca da Raposa imediatamente. Isso porque Kauã Prates tem apenas 17 anos e só poderá se transferir quando completar 18, o que acontecerá apenas em 12 de agosto.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















