Cruzeiro fecha nova parceria comercial para venda de ingressos

A Raposa terá a NewC Sport gerenciando as vendas das entradas para os jogos do time mineiro em 2023

Torcida - Cruzeiro
A China Azul vai ter uma nova forma de comprar ingressos - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

Escrito por

O Cruzeiro está com uma nova parceria internacional. O clube celeste fechou um acordo com a plataforma NewC Sport, empresa dinamarquesa especializada em relacionamento com torcedor, inclusive no que diz respeito a comercialização de ingressos.

-Temos o grande prazer de anunciar um dos clubes de maior sucesso do Brasil como nosso novo parceiro. O Cruzeiro se junta à família NewC Sport e se beneficiará de nossas soluções digitais de ingressos a partir de 2023- dizia um comunicado da empresa, que destacou o fato da Raposa se tornado o primeiro clube a virar SAF entre os grandes do Brasil.

-Estamos animados em ajudar o clube, que além de ser um dos primeiros a se tornar SAF, possui grandes ambições digitais e nós vamos ajudá-los nessa nova era. Como dizemos: Nada é mais valioso para um clube do que as pessoas que o apoiam-comentou a NewC Sport.

A NewC Sport disponibiliza aos torcedores, por meio de um aplicativo, comprar de ingressos, sendo possível determinar quantidade e setor desejado no estádio.

Com o tempo de utilização e acúmulo de pontos no app os cruzeirense poderão usufruir de benefícios por conta desta pontuação.Nem a empresa nem o Cruzeiro anunciaram a partir de quando a nova parceira será reponsável pelo processo de venda de ingressos.

A NewC Sport já atende o Palmeiras, sendo responsável pela comercialização de ingressos dos jogos do clube paulista no Allianz Parque, vai ser parceira do Atlético-MG na Arena MRV.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter